Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Novembro de 2018 às 15h28min
Zicão quer patrolamento do travessão da 8ª linha, km 05, lado poente

Demerval Nogueira

 

José Bispo de Souza, o Zicão (PR) - Foto Adauto Dias / glorianews

O vereador José Bispo de Souza, o Zicão (PR), 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados, está solicitando através do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), providências no que tange respeito ao patrolamento do travessão da 8ª linha, km 05, lado poente. A matéria indicativa do vereador Zicão vem através dos pedidos dos moradores da região, que tem solicitado constantemente efetuação do patrolamento do travessão, que se encontra em péssimo estado de conservação.

O vereador Zicão afirmou que “vem procurando atender o clamor da população, que reivindica essa melhoria, tendo em vista as dificuldades dos moradores que residem naquelas imediações, tanto para chegarem a suas residências, como também no escoamento da produção rural”, disse o vereador republicano.

O vereador destaca que a trafegabilidade no travessão da 8ª linha, km 05, poente, “é extremamente dificultoso, carecendo com urgência de melhorias através do Poder Público Municipal. E, nós esperamos contar com a sensibilidade do prefeito no sentido de equacionar esse problema”, arremata Zicão.


 
Notícias Recentes
Prefeito Aristeu Nantes entrega kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino
Vereadores Miltinho e Sacolão solicitam melhorias na Rua Joaquim Fernandes, lado poente
Vereadores querem implantação de quebra-molas na Rua Cervo
Aberta inscrições para III Campeonato Municipal de Futebol Society e o II Campeonato mastes de Futebol Society em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu acompanha ações da gerencia de Infraestrutura na sexta linha poente do km 07 a 10 em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo quer retorno do sinal de telefonia em Guassulândia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet