Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
16 de Novembro de 2018 às 17h20min
VÍDEO: Imagens mostram momento em que empresário é executado no bairro Bela Vista
A camionete Hilux era conduzida pelo filho de Cláudio, que foi buscar o pai no aeroporto
Midiamax

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário do ramo de mineração Claudio Simão, 47 anos, foi executado com tiros de pistola durante a madrugada desta quinta-feira (15), na rua Patagônia, no Jardim Bela Vista – área nobre de Campo Grande.

A camionete Hilux era conduzida pelo filho de Cláudio, que foi buscar o pai no aeroporto. Quando o portão da garagem abriu, surgiu na esquina parando logo atrás o veículo dos pistoleiros descendo um dos autores armado com uma pistola.

Ele aponta a arma para o motorista e faz vários disparos fugindo em seguida. O empresário morreu no local e o filho dele, Gabriel Yuri de Moura Simeão, de 22 anos, foi ferido com um tiro que atingiu a regiã esquerda do tórax. Ele está sedado e entubado, internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

A polícia já teria uma linha de investigação, que não foi revelada para não atrapalhar o andamento do caso.

 

A execução
O empresário do ramo de mineração Claudio Simão, 47 anos, foi executado com tiros de pistola, por volta da 00h50, desta quinta-feira (15), na rua Patagônia, no Jardim Bela Vista – área nobre de Campo Grande.

Cláudio retornava de uma viagem ao Rio Janeiro. O filho, de 23 anos, foi buscar o pai acompanhado de um amigo da família. Os três seguiam para casa em uma caminhonete conduzida pelo filho e tendo como passageiro o empresário. Quando chegaram à residência e abriram o portão, um veículo Ônix, de cor escura parou na esquina da rua e o passageiro desceu. O suspeito disparou diversos tiros, sendo que a perícia encontrou 13 cápsulas deflagradas no local.

O empresário foi atingido por dois tiros: um no braço que atingiu também o tórax e um nas costas. O filho foi atingido no pulmão e está internado na Santa Casa de Campo Grande. O amigo, que estava no banco traseiro, não foi atingido.


 
Notícias Recentes
Homens que furtaram corpo de cemitério podem pegar pena de até 3 anos de prisão
VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois em Dourados
Novas medidas de combate ao tráfico resultam em 09 pessoas presas no fim de semana em Fátima do Sul
MPF pede nova vistoria em barragens de Corumbá
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet