Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Dezembro de 2017 às 14h22min
Vereadores Sacolão e Buguelo querem melhoria em travessão

Demerval Nogueira

vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) - Foto Adauto Dias / glorianews

 
Os vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) estão reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN) e do gerente municipal de Infraestrutura Sidiney Thomaz Neto, um posicionamento concreto a respeito do travessão da 3ª linha, km 5, poente, sentido Cristo Redentor, município de Jateí.
 
Os vereadores querem que o Executivo Municipal faça o escoamento da água acumulada no leito do travessão, proceda à colocação de entulhos e recubra com cascalho, equacionando o problema existente e facilitando a vida daqueles que passam pelo local.
 
O vereador Sacolão afirmou que a situação no mencionado travessão é precária. “Fomos interpelados pelos moradores da região a respeito da situação e verificamos que são necessárias providências urgentes por parte do Poder Constituído”. Para o vereador Júlio Buguelo, “fica difícil escoar a produção, o transporte de ração e os veículos que transportam frangos e suínos, além das dificuldades dos sitiantes e outros que por ali passam”.

 
Notícias Recentes
Deputado Eduardo Rocha assina emenda para Glória de Dourados
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados
Júlio Buguelo recorre a Vander para viabilizar uma Van para saúde em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo Bispo quer volta de monitores
Prefeito Aristeu Nantes antecipa e paga 13º dos servidores que já podem sacar em Glória de Dourados
Aristeu Nantes recebe a Prefeitura de Glória de Dourados com nota 00 e fecha o primeiro ano de governo nota 9,20 no ranking da transparência em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet