Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Junho de 2018 às 15h01min
Vereadores querem sanitário no ponto de ônibus, saída da Industrial em Glória de Dourados

Demerval Nogueira

          vereadores Milton César Gomes, o Miltinho (PP) e Maurício Marques de Jesus, o Lagartixa (PSB)

Os vereadores Milton César Gomes, o Miltinho (PP) e Maurício Marques de Jesus, o Lagartixa (PSB), está solicitando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), que analise a possibilidade de construir um sanitário público ao lado do ponto de ônibus localizado na saída de Glória de Dourados, saída para Dourados.

A matéria dos vereadores foi aprovada por todos os pares, tendo em vista que o ponto de ônibus é local onde há boa movimentação de pessoas, as quais esperam pelos ônibus, principalmente para se deslocamento até a cidade de Dourados entre outras. Segundo o vereador Miltinho, “levamos também em consideração que é o ponto onde ficam os estudantes à espera de ônibus para se deslocarem até a cidade de Dourados, também é ponto onde várias pessoas aguardam as ambulâncias para seguirem rumo a Dourados”.

Por outro lado o Vereador Maurício Marque, o Lagartixa destaca que, “a construção de um sanitário público no local mencionado seria de grande valia aqueles que utilizam o transporte rodoviário e que muitas vezes obrigam-se a utilizar sanitários da vizinhança próxima”.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet