Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
28 de Agosto de 2018 às 14h53min
Vereadores querem recuperação de trecho da Presidente Vargas

Demerval Nogueira

          Vereadores Miltinho e Sacolão      -        Foto Adauto Dias / glorianews

Os vereadores Milton César Gomes, o Miltinho (PP) e Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV), está solicitando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), que providencie a recuperação asfáltica da Avenida Presidente Vargas, trecho compreendido entre a Rua Pedro Medeiros de Alencar até a Avenida Ramez Tebet.

Segundo os vereadores Miltinho e Sacolão, a matéria indicativa tem por objetivo solicitar ao Poder Público Municipal, juntamente com a gerência que lhe compete, que tape os buracos localizados na Avenida Presidente Vargas, conforme solicitação desta matéria. Segundo o vereador Miltinho, “estou sendo procurado por vários munícipes de nossa cidade, reclamando da situação do trecho ora requisitado”, afirma o presidente.

Por outro lado o vereador Sacolão também afirmou ser procurado por moradores da coletividade gloriadouradense. “Nós estamos aqui para reivindicar ao chefe do Poder Executivo Municipal, as melhorias que a nossa população solicitam e, essa recuperação da Avenida Presidente Vargas é uma delas”, argumenta Sacolão.


 
Notícias Recentes
IPTU: Legislativo vai recorrer contra a impugnação do Decreto Legislativo nº 002/2019
Decisão judicial suspende Decreto dos Vereadores e IPTU volta a ser arrecadado em Glória de Dourados – Atenção para as novas datas de vencimento.
Prefeito Aristeu Nantes acompanha instalação da nova caixa d’água no Distrito de Guaçulândia em Glória de Dourados
Glória de Dourados realiza o 1º Concurso de Desenho Infantil com o Tema Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos para alunos do 4º e 5º ano das Escolas no Município
Glória de Dourados e mais 13 municípios de MS recebem patrulhas mecanizadas e implementos agrícolas do governo
Buguelo requer informações sobre pessoas contratadas pela Empresa Ekipe
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet