Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
28 de Agosto de 2018 às 14h53min
Vereadores querem recuperação de trecho da Presidente Vargas

Demerval Nogueira

          Vereadores Miltinho e Sacolão      -        Foto Adauto Dias / glorianews

Os vereadores Milton César Gomes, o Miltinho (PP) e Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV), está solicitando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), que providencie a recuperação asfáltica da Avenida Presidente Vargas, trecho compreendido entre a Rua Pedro Medeiros de Alencar até a Avenida Ramez Tebet.

Segundo os vereadores Miltinho e Sacolão, a matéria indicativa tem por objetivo solicitar ao Poder Público Municipal, juntamente com a gerência que lhe compete, que tape os buracos localizados na Avenida Presidente Vargas, conforme solicitação desta matéria. Segundo o vereador Miltinho, “estou sendo procurado por vários munícipes de nossa cidade, reclamando da situação do trecho ora requisitado”, afirma o presidente.

Por outro lado o vereador Sacolão também afirmou ser procurado por moradores da coletividade gloriadouradense. “Nós estamos aqui para reivindicar ao chefe do Poder Executivo Municipal, as melhorias que a nossa população solicitam e, essa recuperação da Avenida Presidente Vargas é uma delas”, argumenta Sacolão.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet