Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 14h40min
Vereadores querem patrolamento na 5ª linha nascente

Demerval Nogueira

Os vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Milton César Gomes, o Miltinho (PP) está solicitando através do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com cópia derivada ao gerente municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, Sidiney Thomaz Neto, no sentido de que o Poder Executivo Municipal, através da gerência municipal, providencie o patrolamento da 5ª linha nascente até o quilômetro 10, colocando cascalho nos pontos mais críticos da estrada vicinal.

A reivindicação tem por finalidade de solicitar ao Poder Público Municipal que providencie o patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos na 5ª linha nascente até o final da linha no km 10. O vereador Sacolão destaca que, “os veículos e os ônibus dos estudantes encontram dificuldades para trafegarem em diversos pontos da estrada vicinal, criando sérios problemas”, reafirma Sacolão.

O vereador Miltinho esclarece que, “essas dificuldades acaba prejudicando também o transporte do escoamento dos produtos que são produzidos naquela região, além de prejudicarem as crianças e adolescentes de frequentar a escola. Notadamente, esperamos contar com a sensibilidade do prefeito municipal para que equacione esses problemas ora mencionados”, sacramenta Milton.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet