Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 14h40min
Vereadores querem patrolamento na 5ª linha nascente

Demerval Nogueira

Os vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Milton César Gomes, o Miltinho (PP) está solicitando através do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com cópia derivada ao gerente municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, Sidiney Thomaz Neto, no sentido de que o Poder Executivo Municipal, através da gerência municipal, providencie o patrolamento da 5ª linha nascente até o quilômetro 10, colocando cascalho nos pontos mais críticos da estrada vicinal.

A reivindicação tem por finalidade de solicitar ao Poder Público Municipal que providencie o patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos na 5ª linha nascente até o final da linha no km 10. O vereador Sacolão destaca que, “os veículos e os ônibus dos estudantes encontram dificuldades para trafegarem em diversos pontos da estrada vicinal, criando sérios problemas”, reafirma Sacolão.

O vereador Miltinho esclarece que, “essas dificuldades acaba prejudicando também o transporte do escoamento dos produtos que são produzidos naquela região, além de prejudicarem as crianças e adolescentes de frequentar a escola. Notadamente, esperamos contar com a sensibilidade do prefeito municipal para que equacione esses problemas ora mencionados”, sacramenta Milton.


 
Notícias Recentes
Cláudia Carreiro quer implantação de quebra-molas na Rua Cuiabá, poente
Vereadores querem recuperação da ponte da 5ª,linha km 09 poente
Gerencias Municipal de Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável concluem mutirão contra a Dengue em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes entrega kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino
Vereadores Miltinho e Sacolão solicitam melhorias na Rua Joaquim Fernandes, lado poente
Vereadores querem implantação de quebra-molas na Rua Cervo
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet