Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Setembro de 2018 às 09h25min
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis

Eliton Santos / Impactonews

Na sessão desta terça, dia 04 de setembro, os Vereadores Edmilson Prates e Adriano Zói apresentaram uma indicação (nº 078/2018) solicitando ao Poder Publico Municipal a poda dos ‘espinheiros’ localizados em uma rua que dá acesso ao Santa Terezinha e bairros vizinhos. As plantas estão localizadas ao lado da Copasul e segundo os Vereadores, pedestres e ciclistas reclamam constantemente afirmando que as mesmas atrapalham a trafegabilidade do local.

“Nós fomos procurados por pessoas que diariamente utilizam aquela rua relatando as dificuldades de tráfego por conta do tamanho daqueles espinheiros e esperamos que o poder publico municipal tenha esta sensibilidade e atenda ao pedido da nossa população!” destacou o Vereador Adriano Zói. A indicação foi aprovada por unanimidade e será enviada ao Prefeito Municipal.

Redutor de Velocidade

Ainda na sessão desta terça, o Vereador Edmilson Prates também apresentou uma indicação (062/2018) solicitando da Prefeitura Municipal a instalação de um redutor de velocidade na Rua José Barreto. “Aquele é um local de grande fluxo de veículos. Fui procurado por moradores e peço ao Prefeito Municipal uma atenção especial com este pedido. O redutor deverá ser instalado ali de frente a casa do Silvio Mecânico, local onde os condutores trafegam em alta velocidade!” frisou o Vereador em sua explicação pessoal.


 
Notícias Recentes
Azambuja pede renegociação de contrato da CCR
Bolsonaro cogita o nome de Mandetta para Ministério da Saúde
MS terá Centro Nacional de Mídias para implantação do Novo Ensino Médio
Governo chama aprovados da PM e Bombeiros para exame médico
Barbosinha solicita ponte de concreto na divisa entre Caarapó e Vicentina
Novo presidente da Câmara fala de projetos e compromissos com a população em Jateí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet