Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Junho de 2018 às 15h29min
Vereadores e Prefeitos receberam 3 Patrulhas Mecanizadas em Campo Grande
Os maquinários chegarão no município nesta semana
Eliton Santos Impacto News

Vereadores, Vice Prefeito Cicinho, Diretor de Agricultura Aaron Cirilo e Prefeito Valdir Sartor com o Governador Reinaldo Azambuja. Foto: Eliton Santos.

 
O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, o Vice Prefeito Cicinho e os Vereadores Márcio Teles (Presidente da Câmara), Casquinha, Cicero Tanajura, Adriano Zói e Gilberto Guimarães estiveram em Campo Grande nesta segunda (11) em evento realizado na sede da AGRAER onde foram recebidas 3 patrulhas mecanizadas para o município. Sartor reforçou a importância do maquinário para o fortalecimento das ações desenvolvidas na Agricultura Familiar. 
 
“Estou muito feliz e destaco aqui o recebimento destes maquinários resultado de nossas parcerias com a bancada federal. Fortalecer a nossa agricultura familiar é dar mais condições para o crescimento da economia local de nossa cidade e eu quero aqui agradecer e destacar o trabalho dos nossos parlamentares. Ao Deputados Federais Eliseu Dionísio, Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende o nosso reconhecimento. Em breve teremos também mais uma patrulha mecanizada através da gestão do Deputado Federal Zeca do PT!” Ressaltou o Prefeito. 
 
Valdir Sartor afirmou em entrevista ao SBT que fará sessão de uso por tempo determinado para que cada associação possa desfrutar dos maquinários recebidos. A Prefeitura e o CMDR acompanharão o uso dos equipamentos. “Os nossos produtores terão serviços mais baratos do que quando pagam para terceiros!” finalizou.

 
Notícias Recentes
Onevan entrega ônibus escolar em Taquarussu
Reforma da Previdência será enviada ao Congresso na quarta-feira
Mato Grosso do Sul ganha destaque no governo Bolsonaro
Mara Caseiro é nomeada para comandar a Fundação de Cultura
Parlamentares criticam “indústria da multa” e até ex-diretor do Detran-MS faz coro
Moro endurece regras para soltar reincidentes, após pedido de governadores
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet