Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
22 de Maio de 2017 às 07h20min
Vereadores destacam e agradecem governador por nova viatura para Polícia Militar de Vicentina
As entregas fazem parte do programa MS Mais Seguro, programa estadual de investimentos em segurança pública
Rogério Sanches / Fátima News

Os vereadores do município de Vicentina, José da Silva Machado “Duda”, Juraci Rodrigues de Carvalho “Japão”, Eliaquim Schausst, Petruça Lourenço da Silva e João Ribeiro de Lima, acompanhado do Comandante Doneda e policiais, receberam das mãos do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, as chaves da nova viatura para Polícia Militar do município de Vicentina.

O vereador e presidente da Câmara de Vicentina, Duda, destacou em sua rede social, a satisfação de todos os vereadores com essa conquista “Orgulho em fazer parte de mais essa conquista em benefício à cidade de Vicentina. Que possamos crescer cada vez mais, em busca de uma cidade cada vez melhor. Hoje, juntamente com os vereadores Japão, Petruça, Eliaquim e João Ribeiro recebemos uma viatura da polícia militar, pelas mãos do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de segurança pública”, agradeceu ele em nome de todos os 09 vereadores da Casa de Leis de Vicentina.

Oito municípios da região da Grande Dourados receberam 32 viaturas neste sábado (20). Os veículos foram entregues pelo governador Reinaldo Azambuja em solenidade às 9h30 no Salão de Eventos do Sindicato Rural, que fica na rua Valério Fabiano, 100 Jardim Alhambra, em Dourados, durante a 53ª Expoagro.
As entregas fazem parte do programa MS Mais Seguro, maior programa estadual de investimentos em segurança pública, que tem investimento total de R$ 114 milhões para compras de viaturas, armamentos, equipamentos radiocomunicação e reformas.

Foram beneficiadas com viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros as cidades de Dourados (18 carros), Caarapó (3), Douradina (1), Laguna Carapã (1), Itaporã (1), Fátima do Sul (4), Rio Brilhante (3) e Vicentina (1). Do total de carros, 14 vão para a Polícia Militar, 13 para a Polícia Civil e cinco para o Corpo de Bombeiros. A entrega representa R$ 5.091.861,00 de investimentos.

( Fotos: Rogério Sanches Fátima News )


 
Notícias Recentes
Frio retorna na segunda e mínima deve baixar de 8ºC
Classificação final do processo seletivo da Câmara de Jateí
Posto de Coleta do IBGE se Instalara em Glória de Dourados no Antigo Prédio da Tributação.
Em parceria com Sindicato Rural e SENAR, Conviver inicia curso de Informatica básica, em Glória de Dourados
Inscrições do processo seletivo da Câmara terminam nesta sexta feira em Jateí
Governo do Estado atende solicitação do prefeito Aristeu Nantes e dos nove vereadores e Maquinas da AGESUL já estão trabalhando no município.
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet