Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Novembro de 2017 às 14h17min
Vereadores de Deodápolis se reuniram com o Secretário de Justiça, José Carlos Barbosa
A reunião aconteceu em Dourados
Eliton Santos Impacto News

Reunião aconteceu em Dourados

Os Vereadores de Deodápolis, Antônio Tertuliano (Casquinha), Professor Givaldo e Márcio Teles (Presidente da Câmara), se reuniram neste ultimo sábado (4) com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Publica de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa (Barbosinha). Deputado Estadual Licenciado, Barbosinha recebeu dos vereadores pedidos que foram aprovados na ultima sessão legislativa.

Os Vereadores ‘Casquinha’ e Professor Givaldo fizeram uma indicação na Câmara Municipal, aprovada por unanimidade, pedindo a instalação do destacamento da Policia Militar em Porto Vilma ou Vila União. “O Secretário Barbosinha nos disse que fará um estudo para a instalação do destacamento e por enquanto vai solicitar aos Policiais da 2ª CIA que atende Deodápolis, uma maior cobertura na segurança publica destes distritos com mais rondas periódicas!” destacou o Professor Givaldo.

Emenda Parlamentar

Casquinha também aproveitou a oportunidade para solicitar do Deputado licenciado a instalação de parquinhos infantis através de emenda parlamentar nos distritos de Presidente Castelo, Vila União e Porto Vilma. “Sempre sou procurado pelas famílias que residem nestes distritos solicitando a instalação de parquinhos infantis para as nossas crianças. Em feriados e finais de semana estas comunidades não tem locais de lazer. Os parquinhos proporcionarão momentos de alegria para as nossas crianças!” destacou.

Presidente do Legislativo

O Presidente da Câmara de Deodápolis, Vereador Márcio Teles acompanhou os Vereadores na audiência com o Secretário de Justiça e Segurança Publica, ‘Barbosinha’. “O Barbosinha é um grande amigo de Deodápolis. Tem reforçado o seu compromisso com a nossa população, é autor de emendas que já beneficiaram a nossa população e esta empenhado em atender aos pedidos do Legislativo Municipal” destacou Márcio.

Lagoa Bonita

O ex-vereador Valmir de Lima Manoel também participou da reunião. “Apresentei ao Secretário alguns pedidos que visam atender a nossa comunidade do distrito de Lagoa Bonita. Mesmo fora de mandato, atuo em beneficio do nosso povo. O meu compromisso com Lagoa Bonita vai além da vereança. Estamos a disposição de todos!” destacou Valmir.


 
Notícias Recentes
Onevan acompanha integrantes do Fórum dos Caciques em audiências no Governo
Deputado Estadual Cabo Almi se reúne com lideranças em Maracaju
AL/MS aprova projeto de Onevan que institui prêmio e cria “Semana do Professor”
Onevan acompanha Reinaldo em entrega e lançamento de obras
Veja mudanças nas certidões de nascimento, casamento e óbito que passam a valer nesta terça
Senado recebe pacote de segurança pública
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet