Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
15 de Junho de 2018 às 17h29min
Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan
Valdeci Passarinho e Valter Roniz apresentaram pleitos nas áreas da Saúde e Infraestrutura do Município
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Assembleia Legislativa (15/06/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu ofícios com reivindicações dos vereadores Valdeci Lima Oliveira (Valdeci Passarinho) e Valter Roniz Dias de Souza, em favor do município de Alcinópolis.

Valdeci Passarinho – O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis solicitou do deputado estadual Onevan de Matos a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia ao Hospital Municipal “Averaldo Fernandes Barbosa”.

Outro pleito apresentado pelo parlamentar foi a interseção do deputado estadual para a estadualização da MS-217, que interliga a região do “Pólvora” à divisa do Estado de Mato Grosso (distrito de Buriti) e é muito utilizada pelos produtores rurais do município e da região.

Valter Roniz Dias de Souza – O vereador Valter Roniz requereu, por sua vez, que o deputado estadual solicite ao Governo do Estado o envio da patrulha mecanizada da Agesul para atender na manutenção das estradas vicinais do município.

“Tanto o Valdeci Passarinho como o Valter Roniz são vereadores extremamente competentes e comprometidos com a população de Alcinópolis e estão sempre aqui na Assembleia Legislativa trazendo reivindicações e buscando ações e recursos ao município. Vou trabalhara para poder atender estes importantes pleitos que me apresentaram”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos


 
Notícias Recentes
Onevan entrega ônibus escolar em Taquarussu
Reforma da Previdência será enviada ao Congresso na quarta-feira
Mato Grosso do Sul ganha destaque no governo Bolsonaro
Mara Caseiro é nomeada para comandar a Fundação de Cultura
Parlamentares criticam “indústria da multa” e até ex-diretor do Detran-MS faz coro
Moro endurece regras para soltar reincidentes, após pedido de governadores
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet