Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Setembro de 2018 às 15h08min
Vereadores concede título de cidadã a Maria Lopes Gomes em Glória de Dourados
Câmara Municipal de Glória de Dourados concedeu, através de Projeto de Decreto Legislativo, título de cidadã à senhora Maria Lopes Gomes
Demerval Nogueira

Na última sessão legislativa ordinária, a Câmara Municipal de Glória de Dourados concedeu, através de Projeto de Decreto Legislativo, título de cidadã à senhora Maria Lopes Gomes. O projeto foi encabeçado pelos vereadores Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) e Maurício Marques Jesus, o Lagartixa (PSB), com o aval de todos os vereadores componentes do Legislativo Municipal gloriadouradense.

Maria Lopes Gomes, nascida em 03 de agosto de 1947, natural de Getulina, Estado de São Paulo, casada com João Gomes, tendo seis filhos, sendo eles: Marta, Marcos, Márcio, Milton, vereador e atual presidente do Legislativo, Marcelo e Marciel e, somam-se 13 netos. Mudou-se para Glória de Dourados no ano de 1976. Irmã Maria Lopes Gomes, vem prestando diversos serviços em prol da comunidade gloriadouradense, sempre demonstrando uma preocupação especial com os menos favorecidos pela sorte.

Todos os vereadores ficaram felizes com a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo, que concede a Maria Lopes Gomes, o Título de Cidadã Gloriadouradense, como forma de reconhecimento ao seu trabalho social, evangelístico e educacional prestados ao município. A maioria dos edis usaram a tribuna para prestar as homenagens a mais nova Cidadã Gloriadouradense.

 


 
Notícias Recentes
IPTU: Legislativo vai recorrer contra a impugnação do Decreto Legislativo nº 002/2019
Decisão judicial suspende Decreto dos Vereadores e IPTU volta a ser arrecadado em Glória de Dourados – Atenção para as novas datas de vencimento.
Prefeito Aristeu Nantes acompanha instalação da nova caixa d’água no Distrito de Guaçulândia em Glória de Dourados
Glória de Dourados realiza o 1º Concurso de Desenho Infantil com o Tema Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos para alunos do 4º e 5º ano das Escolas no Município
Glória de Dourados e mais 13 municípios de MS recebem patrulhas mecanizadas e implementos agrícolas do governo
Buguelo requer informações sobre pessoas contratadas pela Empresa Ekipe
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet