Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Março de 2018 às 14h55min
Vereadores buscarão junto a Gerencia Regional da Vivo ampliação do sinal da Operadora em Deodápolis
A indicação foi aprovada por todos os Vereadores
Adauto Dias / glorianews

Os Vereadores Juninho Lima, Professor Givaldo e Antônio Tertuliano, apresentaram na sessão desta terça (13) uma indicação, solicitando da Gerencia Regional da Vivo a instalação de novas torres no município para a ampliação do sinal da operadora. O documento destaca a necessidade de viabilizar o acesso da população a rede de telefonia móvel com maior qualidade, principalmente nos distritos. Os nobres edis destacaram que Deodápolis possui viabilidade técnica e econômica favorecendo a operadora caso a mesma atenda ao pedido.

Juninho ressaltou, por exemplo, que o Distrito de Lagoa Bonita, mais populoso do município, sofre com a falta de sinal de telefonia móvel com qualidade. “Hoje utilizamos o celular em tudo o que fazemos e aqui em Lagoa Bonita temos um sinal deficiente. Estamos no maior distrito do município, temos uma população que passa de 4 mil pessoas e o numero de usuários, acredito ser o suficiente para termos aqui esta torre. Peço ao Gerente Regional da Vivo que analise com muito carinho este pedido que não é só meu, é de todos aqui de Lagoa Bonita!” destacou o Vereador ao Jornal IMPACTONEWS.
A indicação de nº 008/2018 foi aprovada por unanimidade por todos os Vereadores.

Distritos de Porto Vilma e Vila União 

Os Vereadores Givaldo e Antônio Tertuliano destacaram que farão o mesmo pelos distritos de Porto Vilma e Vila União. “Quero parabenizar aos nobres Vereadores por esta indicação e também coloco aqui o meu esforço em poder melhorar o sinal de telefonia para a nossa população. Vamos torcer para que tenhamos sucesso neste trabalho. Lá em nossos distritos todos dependem do celular. Eu mesmo como empresário preciso muito e sempre teve problema no sinal!” destacou o Vereador Antônio Tertuliano.

O Vereador Professor Givaldo ainda frisou a importância de buscar apoio também da Assembleia Legislativa. “Que a Gerencia Regional da vivo entenda esta necessidade. A nossa população merece ter acesso a esta tecnologia. Por mais que você tenha um bom plano de rede móvel, em muitos pontos lá nos distritos não temos sinal com qualidade. Deveríamos também nos reunir com o Gerente Regional da Vivo pra poder levar a ele este pedido e ver com eles o que pode ser feito. Não é uma luta fácil, porém acredito que podemos ter respaldo desta operadora. Aqui peço aos amigos que encaminhem este pedido aos seus companheiros na Assembleia Legislativa para que este pedido tenha ainda maior respalto!” destacou o Vereador solicitando cópia da indicação ao Deputado Estadual Renato Câmara.

O Presidente da Casa, Vereador Márcio Teles também enviará o pedido ao Deputado Estadual Barbosinha e ao Deputado Federal, Dagoberto Nogueira.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet