Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Junho de 2018 às 07h05min
Vereadores aprovaram Projeto de Lei de autoria Juninho Lima que institui o titulo

Eliton Santos Impacto News

O Vereador Juninho Lima apresentou na noite desta terça, dia 29 de maio, durante a sessão do Legislativo, o Projeto de Lei nº 003/2018 que institui o titulo de ‘Empresa amiga do Jovem e do Adolescente’ no município de Deodápolis. Aprovado por todos os Nobres Edis, o Projeto de Lei busca incentivar a contratação de jovens e adolescentes pelas empresas locais gerando assim oportunidades profissionais para quem busca entrar pela 1ª vez no mercado de trabalho.

“Além da falta de emprego vivida em nosso país, os jovens ainda tem que conviver com a falta de experiência profissional. Mesmo tendo requisitos técnicos, em muitas contratações ainda pesa a experiência dos últimos empregos. Mas e quem nunca trabalhou? Este Projeto de Lei tem por objetivo incentivar as empresas de nossa cidade a contratarem estes jovens e inseri-los no mercado de trabalha gerando assim novas oportunidades. Aqui em nossa cidade são poucas as empresas que empregam os jovens. Como exemplo cito o Sidinei do Supermercado Macaúba que tem em seu quadro de profissionais jovens e por isso o parabenizo!” destacou Juninho Lima.

Em sua explicação pessoal, o Vereador destacou que realizou pesquisas em diversas cidades que já possuem o titulo. “Nas cidades em que já existe este titulo, percebi que o incentivo é de grande importância para a juventude, pois dá oportunidades a eles e aqui em Deodápolis temos também esta preocupação com os nossos jovens. Precisamos promover e incentiva-los a buscar sempre novos horizontes!” finalizou.

 


 
Notícias Recentes
Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan
Vereadores e Prefeitos receberam 3 Patrulhas Mecanizadas em Campo Grande
Vereadores aprovam e local que ocorre festa de Vicentina se chamará “Centro de Eventos Débora Arriero Gonzales”
Vereadores aprovam e Rua se chamará José Nunes Filho em Vicentina
Na sessão desta terça (12) teve votação da LDO 2019, Projeto de Lei que cria novos cargos efetivos e homenagem através de moção de pesar; confira
Em 1 ano e 6 meses, Presidência regularizou transparência, atualizou Lei Orgânica e promoveu inovações no Legislativo em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet