Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Março de 2018 às 14h10min
Vereadora Rosani Penze homenageia Berenice Serafim Miranda
Moção de Congratulação à senhora Berenice Serafim Miranda, pela relevante atuação em nossa cidade como maestrina
Demerval Nogueira

Vereadora Rosani  Penze  com a homenageada Berenice Serafim Miranda - Foto Adauto Dias /glorianews

A vereadora Rosani Espíndola Barros Penze, a professora Rosani (PEN), prestou homenagem com uma Moção de Congratulação à senhora Berenice Serafim Miranda, pela relevante atuação em nossa cidade como maestrina. Berenice Serafim Miranda, nascida em 26/01/1952, em Macaúba, distrito de Dourados-MS. No ano de 1972 casou-se com o senhor Ozair Miranda Rosa, nesta mesma temporada veio para Glória de Dourados. Dessa união nasceram os filhos, Cláudio Cesar Serafim Miranda e Gislayne Serafim Miranda.

No ano de 1978, aos 26 anos, realizou um teste na cidade de Fátima do Sul, onde foi aprovada e passou a ser regente do Coral Voz Angelical, em Glória de Dourados, exercendo a função de maestrina que, por sinal, continua até hoje. Na realidade, para uma pessoa se tornar maestro ou maestrina, demanda muito estudo e dedicação, além de um grande conhecimento de música.

“Notoriamente, é pelo esplendido trabalho realizado com o coral da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, do nosso município, ensinando esta arte e demandando todo esforço para tanto, é que não poderíamos deixar de homenageá-la”, disse Penze. A vereadora destacou ainda que é importante dizer que uma orquestra ou um coral sem maestro é como um navio sem capitão. A tripulação sabe exatamente o que fazer, contudo, necessita do capitão/capitã para harmonizar suas atividades dando segurança a todos.

 


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet