Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Novembro de 2017 às 14h44min
Vereador Miltinho quer redutor de velocidade em ruas de Glória de Dourados

Demerval Nogueira

Vereador e presidente do Legislativo municipal Milton Cesar Gomes, o Miltinho (PP) Foto Adauto Dias / glorianews

Em matéria aprovada pela edilidade gloriadouradense, o vereador e presidente do Legislativo, Milton Cesar Gomes, o Miltinho (PP) está solicitando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN) através da gerência municipal competente, que providencie a construção de redutores de velocidade, tipo tachão em resina, conhecido como olho de gato, em três locais que necessitam coibir a velocidade demasiada de alguns condutores de veículos.

“Acreditamos que somente os redutores, os obstáculos podem amenizar a velocidade de muitos motoristas que, mesmo no perímetro urbano, trafegam de forma exagerada, colocando em risco crianças, adultos e animais domésticos”. Miltinho disse que não quer e nem é do seu feitio encher a cidade de obstáculos, mas, “somente dessa forma teremos um trânsito mais humanizado, não há outra forma”, disse Miltinho.

O vereador progressista quer a implantação de um obstáculo na Rua Tancredo de Almeida Neves, entre a Rua Luiz Mitsuhiro Iwata e Rua Jacinto Polizer. Outro na Rua Jacinto Polizer, entre a Rua Projetada “A” e Rua Tancredo de Almeida Neves. O terceiro obstáculo na Rua Projetada “A”, entre a Rua Luiz Mitsuhiro Iwata e Jacinto Polizer. “Esperamos que a nossa reivindicação seja atendida pelo Executivo Municipal e que, também providencie a devida sinalização”.


 
Notícias Recentes
Deputado Eduardo Rocha assina emenda para Glória de Dourados
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados
Júlio Buguelo recorre a Vander para viabilizar uma Van para saúde em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo Bispo quer volta de monitores
Prefeito Aristeu Nantes antecipa e paga 13º dos servidores que já podem sacar em Glória de Dourados
Aristeu Nantes recebe a Prefeitura de Glória de Dourados com nota 00 e fecha o primeiro ano de governo nota 9,20 no ranking da transparência em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet