Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Novembro de 2017 às 14h44min
Vereador Miltinho quer redutor de velocidade em ruas de Glória de Dourados

Demerval Nogueira

Vereador e presidente do Legislativo municipal Milton Cesar Gomes, o Miltinho (PP) Foto Adauto Dias / glorianews

Em matéria aprovada pela edilidade gloriadouradense, o vereador e presidente do Legislativo, Milton Cesar Gomes, o Miltinho (PP) está solicitando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN) através da gerência municipal competente, que providencie a construção de redutores de velocidade, tipo tachão em resina, conhecido como olho de gato, em três locais que necessitam coibir a velocidade demasiada de alguns condutores de veículos.

“Acreditamos que somente os redutores, os obstáculos podem amenizar a velocidade de muitos motoristas que, mesmo no perímetro urbano, trafegam de forma exagerada, colocando em risco crianças, adultos e animais domésticos”. Miltinho disse que não quer e nem é do seu feitio encher a cidade de obstáculos, mas, “somente dessa forma teremos um trânsito mais humanizado, não há outra forma”, disse Miltinho.

O vereador progressista quer a implantação de um obstáculo na Rua Tancredo de Almeida Neves, entre a Rua Luiz Mitsuhiro Iwata e Rua Jacinto Polizer. Outro na Rua Jacinto Polizer, entre a Rua Projetada “A” e Rua Tancredo de Almeida Neves. O terceiro obstáculo na Rua Projetada “A”, entre a Rua Luiz Mitsuhiro Iwata e Jacinto Polizer. “Esperamos que a nossa reivindicação seja atendida pelo Executivo Municipal e que, também providencie a devida sinalização”.


 
Notícias Recentes
Zicão quer distribuição de terras para aterro aos munícipes
Buguelo quer projeto de lei para regularizar recursos aos Agentes de Saúde
Aribaldo quer melhorias na Rua Natanael Teles de Andrade
Júlio Buguelo solicita parquinho na industrial poente
Sacolão quer reparo na instalação elétrica na Praça do BNH-Cohab
Gerencia de Desenvolvimento Sustentável com Equipe de Controle de Vetores mantém o recolhimento de pneus inservíveis em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet