Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
19 de Fevereiro de 2018 às 13h29min
Vereador Miltinho quer informações sobre resfriadores

Demerval Nogueira

Vereador Milton Cesar Gomes PP - Foto Adauto Dias

O vereador e presidente da Câmara, Milton Cesar Gomes (PP), está solicitando informações ao prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PEN), com cópia ao Gerente Municipal de Fomento Agropecuário (DEFAP), Antonio Carlos da Silva, objetivando saber como estão distribuídos os resfriadores de leite no município.

O vereador Milton Cesar quer saber a quantidade de resfriadores de leite que pertencem ao município, à capacidade de cada um desses resfriadores e, em que locais esses resfriadores se encontram. 

O presidente destacou na tribuna do Parlamento Municipal gloriadouradense que, “a nossa solicitação junto ao Poder Público Municipal tem por objetivo o cumprimento da parte fiscalizatória por parte deste Poder Constituído, dos atos praticados pelo Executivo Municipal, onde procuramos zelar pela sua legalidade e regularidade”, afirma Miltinho.

O vereador Milton Cesar ainda descreveu que a função de fiscalizar é uma das principais atribuições por parte da edilidade, nos termos da Constituição Federal em vigor. “Portanto, devemos tomar conhecimento de todos os atos praticados pela municipalidade”, finaliza.


 
Notícias Recentes
Vereador Tião Leiteiro quer regulação de trânsito
Prefeito Aristeu reúne com Comando da Policia Militar e Delegados para elaborar projeto de monitoramento de segurança em Glória de Dourados
Vereadores querem revisão na tabela da COSIP
Tião quer asfalto na Vila Industrial e recorrem ao prefeito, governador e deputado
Em Brasília, Prefeito Aristeu Nantes visita Ministérios, Gabinetes de Deputados e participa de reuniões em busca de recursos para Glória de Dourados
Prefeitura Municipal através do Departamento de Transito realiza obras de quebras Molas em Declive
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet