Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Agosto de 2018 às 08h45min
Vereador Juninho Lima citou constrangimento em sepultamento que ocorreu em Lagoa Bonita; funerária quase atolou próximo ao cemitério

Da redação

O Vereador deodápolense Juninho Lima (DEM), que reside no distrito de Lagoa Bonita, na sessão ordinaria da Câmara de Deodápolis desta terça feira 07,  teceu duras criticas a administração do Prefeito Valdir Sartor diante da falta de manutenção naquela localidade. Na fala do Vereador na sessão da ultima terça, dia 7 de agosto, o parlamentar citou um fato que gerou constrangimento. Segundo Juninho, o mesmo estava em uma carreata fúnebre e próximo ao cemitério, o veiculo da funerária teria tido dificuldades para passar em um trecho que estava tomado pela lama e por buracos. 

“Teve uma situação que ocorreu hoje que me deixou muito chateado. Faleceu em nosso distrito um grande amigo meu, chamado Valdemar Pereira da Cruz. Um paizão que sempre ia me visitar na Mercearia. E hoje, no momento em que eu acompanhava a carreata fúnebre para o sepultamento deste amigo, em um trecho a funerária quase que atolou. Dai eu pergunto: pra quê nós conseguimos cascalho para Lagoa Bonita? Isso não foi na linha, foi dentro da cidade” destacou o Vereador em sua explicação pessoal. 

Juninho ressaltou que, há mais de um ano a equipe de obras não realiza a manutenção adequada no distrito. “Eu acho que, se você consegue um material destes que tem alto custo, material este que não teve custo para a Prefeitura pois foi doado de coração por um morador, e o executivo não realizar esta manutenção, acredito que seja uma irresponsabilidade do Prefeito!” disse. 

Juninho se mostrou indignado e ainda afirmou que irá procurar o Prefeito. “Quase todos os Vereadores já cobraram que o Prefeito tenha um Secretário de Obras. Ele cuidar desta pasta é muito difícil pois já tem outras atividades que tomam tempo. Aos meus amigos Vereadores que receberam o cascalhamento em seus distritos, cobrem manutenção. Senão vocês ficarão um ano sem o patrolamento!” finalizou o Vereador.


 
Notícias Recentes
Azambuja pede renegociação de contrato da CCR
Bolsonaro cogita o nome de Mandetta para Ministério da Saúde
MS terá Centro Nacional de Mídias para implantação do Novo Ensino Médio
Governo chama aprovados da PM e Bombeiros para exame médico
Barbosinha solicita ponte de concreto na divisa entre Caarapó e Vicentina
Novo presidente da Câmara fala de projetos e compromissos com a população em Jateí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet