Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
26 de Abril de 2018 às 14h59min
Vereador Givaldo Oliveira pede continuidade do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola de Vila União em Deodápolis

Eliton Santos Impacto News

                          Vereador durante a sessão. 

O Vereador Professor Givaldo usou o seu tempo na explicação pessoal da Sessão Ordinária desta terça, dia 24 de abril, para solicitar a continuidade da ‘Sala’ do EJA (Educação de Jovens e Adultos) no Distrito de Vila União. As informações são de que, com o baixo número de estudantes o município teria que fechar a sala. Os estudantes neste caso teriam que estudar na sede em Deodápolis.

“Eu sou conhecedor da dificuldade das pessoas dos nossos distritos e em Vila União, tenho a certeza de que, se fechar a sala do EJA inviabilizará o estudo daqueles alunos e alunas que hoje tem a oportunidade de se formar no ensino fundamental. Se isso ocorrer será o mesmo que sentencia-los a não estudar mais. Não há a possibilidade deles virem para a sede. Mesmo com a defasagem de estudantes, nas questões financeiras que o município enfrenta, mas peço que isso não se concretize. Mantenham a sala do EJA em Vila União!” destacou Givaldo.

O Vereador ainda chegou a destacar que o município enfrente dificuldades financeiras e que o corte seria na ‘Própria Carne’, mas pediu que o curso seja mantido. “Eu sei que o Adriano, Secretário de Educação, não quer fazer isso e por questões financeiras esta seria a decisão a ser tomada, porém preciso ouvir a minha população e precisamos que o EJA continue em Vila União!” ressaltou.


 
Notícias Recentes
Advogado mobiliza entidades para realizar greve geral a partir de segunda-feira
Com apoio de vários setores, ato de caminhoneiros “ganha força” em Dourados
Marquinhos do Dedé homenageia mães com sorteio de prêmios
Vereador Adriano "Zói" pede via indicação reparos nas estradadas vicinais da 12ª e 19ª linha nascente em Deodápolis
Vereador Givaldo pede apoio ao Deputado Estadual Renato Câmara na viabilização de ‘Guard Rails’ de frente a E.E. Lagoa Bonita
Onevan participa de atividades da Guarda Mirim de Naviraí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet