Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
22 de Agosto de 2018 às 09h17min
Vereador Cicero Tanajura apresentou indicação pedindo ao executivo reajuste salarial de 20% para os servidores públicos de Deodápolis
A indicação foi aprovada por unanimidade no plenário
Eliton Santos / Impactonews

                  Vereador Cicero Tanajura  - Foto Adauto Dias / glorianews

Deodápolis - O Vereador Cicero Tanajura apresentou na noite desta terça (21) a indicação de nº 068/2018 onde pediu ao Poder Executivo um reajuste no salário dos servidores públicos do município de 20% sobre os vencimentos. Tanajura citou a atual situação de crise enfrentada pelos brasileiros ressaltando a necessidade de se promover o aumento no salário dos trabalhadores. 

“Já tem tempo que os servidores recebem apenas o reajuste anual que acompanha os índices de inflação, porém não se tornam suficientes para poder dar melhores condições de vida para os trabalhadores do nosso município. Dia a dia os nossos servidores trabalham em prol da nossa população e este aumento é justo e necessário. Temos que ter servidores trabalhando de cabeça erguida e com o sentimento de que o seu salário e justo. Espero que o Prefeito tenha esta sensibilidade!” destacou Cicero Tanajura. 

O Vereador ainda reforçou o pedido afirmando que a tempos o Sindicato dos Funcionários Publicos e os próprios trabalhadores vem reivindicando o aumento salarial. “Tem funcionários que afirmam que o aumento no índice de inflação não acompanham suas necessidades. É preciso este aumento!” destacou o Vereador.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet