Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Setembro de 2017 às 13h37min
Vereador Buguelo solicita reparos na iluminação do Mercado do Produtor e caixa de água no Cemitério de Glória de Dourados

Adauto Dias / glorianews

Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT – Foto Adauto Dias / glorianews

O Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, na sessão desta segunda feira 11, na Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito  Aristeu Pereira Nantes PEN, para que através da gerência competente providencie a revisão da iluminação do Mercado do Produtor de nosso município.

Justificativa:

Em averiguação in loco  pelo Vereador,  constatou-se que no Mercado do produtor encontra-se  com várias lâmpadas e reatores queimados, necessitando serem trocadas com urgência. Portanto, sendo atendido este pedido estaremos valorizando e preservando o patrimônio público deste município.                 

Ainda nesta sessão, Buguelo apresentou e também foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Nantes, solicitando ao que informe a possibilidade de instalar uma caixa de água e encanação na parte superior do Cemitério Municipal de nosso município.

Justificativa:

A presente proposição é reivindicação dos moradores de nossa cidade, pois o cemitério está necessitando urgentemente de instalação de uma caixa de água e encanação na parte superior, pois, como é de conhecimento de todos nos dias próximos ao feriado de finados o fluxo de pessoas aumentam, e as vezes os nossos munícipes e moradores da região sofrem com a falta de água neste local.

 


 
Notícias Recentes
Prefeitos se reúnem com Temer nesta quarta feira para pedir recursos emergenciais
Júlio Buguelo quer Programa de Higiene Bucal na Rede Municipal de Ensino
Milton Cesar entrega título de homenagem ao professor J. Cardoso
Miltinho fala sobre o Dia da Consciência Negra
Aribaldo Bispo se congratula com o CBM de Ivinhema
Prefeitura de Glória de Dourados através do S C F V celebra convênio com a AABB
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet