Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Setembro de 2017 às 08h45min
Vereador Buguelo solicita reparos em bueiro e cursinho pré-vestibular em Glória de Dourados

Adauto Dias / glorianews

Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo)– PT – Foto Adauto Dias / glorianews

O Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo)– PT na sessão desta segunda feira 04, na Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Nantes, solicitando providencie e colocação de grades de proteção no bueiro localizado na Rua Joaquim Pinto Neto cruzamento com a Rua Jose Jozino de Souza.

Justificativa:

Esta indicação se faz necessária, considerando que o bueiro encontra-se desprovido de grade de proteção, oferecendo riscos de acidentes, tato para os condutores de veículos automotores quanto para os ciclistas e crianças que moram próximos.

Nesta sessão, Buguelo também apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Nantes, bem como a  Maria Cecilia Amendola da Motta, Secretária de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul,  para que o Poder Executivo Municipal  juntamente com Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul, avaliem a possibilidade de reativar o cursinho Pré-Vestibular em Glória de Dourados – MS.

Justificativa:

A medida ora indicada se faz necessária, considerando que o cursinho é de extrema relevância na educação do município, mudando a vida de muitos jovens, adolescentes e adultos que sonham em cursar o ensino superior e consequentemente obter um diploma de graduação. Salientamos que diversos alunos que estudavam em Glória de Dourados no referido cursinho, o qual era fornecido de forma gratuita, já foram aprovados em Universidades Estaduais e Federais, deste e demais estados do país. Cabe mencionar, que nosso município não conta com cursos pré-vestibulares particulares, sendo que muitos de nossos munícipes têm de se deslocar para outros municípios com essa finalidade.  Portanto, solicitamos ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria de Educação do Estado  para reativar o referido cursinho em nosso município.


 
Notícias Recentes
Vereadores de Deodápolis solicitam agilidade da Caixa Econômica Federal na análise da reprogramação de obras no município
Confira aqui a sessão da Câmara de Jatei desta segunda feira 18
Trabalhadores dos Correios de MS aderem à greve nacional para assegurar direitos
Câmara de Deodápolis iniciou sessão desta terça com homenagem a Cirene Passarine Martins
Vereadores pedem instalação de ‘Trilhos de Guia’ na MS 274 em Deodápolis
As Vereadoras Claudia Marangoni e Rosani Penze solicitam informações sobre o plano de cargo e carreira e limpeza do antigo Laticínios em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet