Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Dezembro de 2017 às 14h04min
Vereador Buguelo quer nomenclaturas de ruas

Demerval Nogueira

A Câmara Municipal de Glória de Dourados aprovou matéria do vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), que foi avalizada pelo vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PDT), onde solicita do Poder Executivo Municipal envidar esforços no sentido de colocar placas indicativas com a denominação das ruas e avenidas da cidade.

O vereador petista alega que muitas ruas da cidade tiveram seus nomes trocados, dificultando sobremaneira a entrega de correspondências pelos funcionários da Empresa Brasileira de Correios (EBCT), entregas de mercadorias de supermercados e mercearias, entregadores de gás, recibos de tarifas de água, energia, contas de internet entre outros.

Júlio Buguelo afirmou na tribuna que é “um absurdo, uma situação descabida e melindrosa, a Câmara no mandato anterior trocar os nomes de 36 ruas da cidade após mais de meio século de existência”, disse Buguelo. O vereador acredita que nenhuma cidade do mundo teve de uma só vez a troca de nomes de tantas ruas como aconteceu em Glória de Dourados. Afirmou que para homenagear um cidadão gloriadouradense existem várias ruas chamadas de Projetadas, em vários conjuntos habitacionais.

Júlio Buguelo disse que “esse exagero de mudança de nomenclatura nunca ajuda a população, apenas atrapalha ela, os comerciantes e os órgãos públicos e aqueles que vêm de fora à procura de parentes ou amigos e, com as mudanças não conseguem encontra-los”. O vereador inclusive entrou com um Projeto de Lei onde solicita a revogação de nomes de algumas ruas, retornando desta forma os nomes anteriores.


 
Notícias Recentes
Deputado Eduardo Rocha assina emenda para Glória de Dourados
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados
Júlio Buguelo recorre a Vander para viabilizar uma Van para saúde em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo Bispo quer volta de monitores
Prefeito Aristeu Nantes antecipa e paga 13º dos servidores que já podem sacar em Glória de Dourados
Aristeu Nantes recebe a Prefeitura de Glória de Dourados com nota 00 e fecha o primeiro ano de governo nota 9,20 no ranking da transparência em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet