Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 14h35min
Vereador Buguelo quer melhorias na Rua Maria de Jesus Pereira

Demerval Nogueira

O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) está reivindicando junto ao prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com oficialização do gerente municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, Sidney Thomas Neto, no sentido de que o Executivo Municipal providencie patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos da Rua Maria de Jesus Pereira.

Segundo o vereador Júlio Buguelo, “a nossa proposição tem por objetivo em solicitar ao Poder Público Municipal, juntamente com a gerência municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, que providencie com urgência o patrolamento e cascalhamento dos pontos mais críticos da Rua Maria de Jesus Pereira, beneficiando os moradores”, disse o vereador petista.

Júlio Buguelo destacou na tribuna da Câmara Municipal, que essas medidas, além de auxiliar no embelezamento da cidade, contribuirão para a preservação das ruas da cidade gloriadouradense. “Portanto, esperamos contar com as providências do prefeito municipal no sentido de acatar o nosso pedido, que vem do desejo e da aspiração do povo que reside naquela rua e que pretende vê-la em bom estado de trafegabilidade”, arremata o vereador.


 
Notícias Recentes
Atenção: a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados/MS informa a todos os contribuintes que o REFIS/2018 já está em vigor e com facilidades para pagamentos
Educação realiza seminário final do Pnaic em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes recebeu APM- da Escola Dois de Maio nesta terça feira em seu Gabinete
Em Parceria com Prefeitura e Gerencia Municipal de Saúde, Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar/MS atende 320 pessoas em Glória de Dourados
Circuito realizado pela instituição visitou as principais praças produtoras do estado
Coleta Seletiva Vai Sortear Prêmios em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet