Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 14h35min
Vereador Buguelo quer melhorias na Rua Maria de Jesus Pereira

Demerval Nogueira

O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) está reivindicando junto ao prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com oficialização do gerente municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, Sidney Thomas Neto, no sentido de que o Executivo Municipal providencie patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos da Rua Maria de Jesus Pereira.

Segundo o vereador Júlio Buguelo, “a nossa proposição tem por objetivo em solicitar ao Poder Público Municipal, juntamente com a gerência municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, que providencie com urgência o patrolamento e cascalhamento dos pontos mais críticos da Rua Maria de Jesus Pereira, beneficiando os moradores”, disse o vereador petista.

Júlio Buguelo destacou na tribuna da Câmara Municipal, que essas medidas, além de auxiliar no embelezamento da cidade, contribuirão para a preservação das ruas da cidade gloriadouradense. “Portanto, esperamos contar com as providências do prefeito municipal no sentido de acatar o nosso pedido, que vem do desejo e da aspiração do povo que reside naquela rua e que pretende vê-la em bom estado de trafegabilidade”, arremata o vereador.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet