Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
21 de Junho de 2018 às 08h28min
Vereador Aribaldo quer recuperação de estradas do Betel

Demerval Nogueira

O vereador e secretário da mesa da Câmara, Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) está reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com cópia destinada ao gerente municipal de Serviços Públicos e Limpeza Urbana, Sidiney Thomaz Neto, que providencie o patrolamento da estrada que dá acesso e interior da Colonização Betel, localizada na linha do Iguassú, nascente.

Conforme explicações do vereador Aribaldo Bispo, a matéria é parte das reivindicações da população residente na Colonização Betel, que, segundo ele, tem reclamado muito sobre a situação de abandono por parte do Poder Público Municipal. “Nosso pedido junto ao prefeito e ao gerente municipal vem de encontro com os pedidos dos moradores da Colonização Betel, que anseiam por melhorias na estrada que dá acesso a Colonização e todo o seu trajeto no interior do Betel”, relata Bispo.

O vereador salientou que os moradores da Colonização afirmam que a estrada encontra-se em péssimas condições, dificultando a trafegabilidade de veículos daqueles que residem no Betel e outros. “Esperamos contar com o bom senso do prefeito municipal e do gerente municipal de Serviços Públicos e Limpeza Urbana, no sentido de equacionar a situação existente na Colonização Betel, onde são famílias e pessoas que trabalham incansavelmente em suas propriedades produzindo alimentos para a população gloriadouradense”, destaca o vereador.


 
Notícias Recentes
Sindicato Rural e Senar/MS ministram curso de Corte e Costura Modelagem
Atenção: a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados/MS informa a todos os contribuintes que o REFIS/2018 já está em vigor e com facilidades para pagamentos
Educação realiza seminário final do Pnaic em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes recebeu APM- da Escola Dois de Maio nesta terça feira em seu Gabinete
Em Parceria com Prefeitura e Gerencia Municipal de Saúde, Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar/MS atende 320 pessoas em Glória de Dourados
Circuito realizado pela instituição visitou as principais praças produtoras do estado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet