Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
21 de Junho de 2018 às 08h28min
Vereador Aribaldo quer recuperação de estradas do Betel

Demerval Nogueira

O vereador e secretário da mesa da Câmara, Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) está reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com cópia destinada ao gerente municipal de Serviços Públicos e Limpeza Urbana, Sidiney Thomaz Neto, que providencie o patrolamento da estrada que dá acesso e interior da Colonização Betel, localizada na linha do Iguassú, nascente.

Conforme explicações do vereador Aribaldo Bispo, a matéria é parte das reivindicações da população residente na Colonização Betel, que, segundo ele, tem reclamado muito sobre a situação de abandono por parte do Poder Público Municipal. “Nosso pedido junto ao prefeito e ao gerente municipal vem de encontro com os pedidos dos moradores da Colonização Betel, que anseiam por melhorias na estrada que dá acesso a Colonização e todo o seu trajeto no interior do Betel”, relata Bispo.

O vereador salientou que os moradores da Colonização afirmam que a estrada encontra-se em péssimas condições, dificultando a trafegabilidade de veículos daqueles que residem no Betel e outros. “Esperamos contar com o bom senso do prefeito municipal e do gerente municipal de Serviços Públicos e Limpeza Urbana, no sentido de equacionar a situação existente na Colonização Betel, onde são famílias e pessoas que trabalham incansavelmente em suas propriedades produzindo alimentos para a população gloriadouradense”, destaca o vereador.


 
Notícias Recentes
Cama Elástica, Pipoca doce e salgada neste final de semana a tarde e a noite na Praça Castelo Branco
Leilão em prol ao Hospital de AMOR acontece dia 02 de Dezembro em Glória de Dourados
Lagartixa solicita abertura de sanitário da praça no período noturno
Sacolão quer ação contra erosão que está se formando na 7ª km 03 poente
Buguelo quer projeto de lei que altera o PCS incluindo o plantão-sobreaviso
Zicão quer patrolamento do travessão da 8ª linha, km 05, lado poente
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet