Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
24 de Setembro de 2014 às 07h10min
Usuários afirmam que iPhone 6 entorte ao ser colocado no bolso da calça
Na internet, usuários relatam que o iPhone 6 dobra levemente, sem causar quebra da tela, ao ser colocado no bolso traseiro da calça
G1
O iPhone 6, lançado nos Estados Unidos e em mais 9 países na sexta-feira (19) ganhou sua primeira polêmica. O primeiro telefone com tela grande, de 4,7 polegadas, é o mais fino já criado pela Apple e sua espessura está fazendo com que ele entorte ao ser colocado no bolso da calça.
 
Na internet, usuários relatam que o iPhone 6 dobra levemente, sem causar quebra da tela, ao ser colocado no bolso traseiro da calça e com o usuário sentando. Outros afirmam que o aparelho dobra ao ser colocado no bolso lateral da calça e com o usuário caminhando ao longo do dia. Outros dizem que apenas ao manipular o aparelho com as mãos ele já dobra levemente.
Um usuário publicou no YouTube um vídeo em que mostra, com pouco esforço, que é possível dobrar o iPhone sem quebrar a tela (assista aqui). Ele usa os dedos para empurrar a parte traseira do aparelho para dobrá-lo.
 
Ao site Gizmodo", o engenheiro Jeremy Irons disse que o iPhone foi muito bem construído, mas que a base traseira de alumínio é tudo o que mantém a integridade estrutural do aparelho, o que, por conta de metal ser maleável, ele dobra. Ele aponta que o tamanho maior do iPhone 6 e sua estrutura mais fina - os anteriores eram menores e mais "gordinhos" - permite que haja uma mudança estrutural ao sofrer alguma força.
 
( Foto: Divulgação )

 
Notícias Recentes
Vídeo; Câmeras de segurança gravam explosão de bateria de celular em assistência técnica da capital
Com capacidade 50% maior, Fibria constroi caminhão que vale por cinco
CNH digital: veja perguntas e respostas sobre o documento
WhatsApp testa função que permite apagar envio de mensagens
WhatsApp volta com versão antiga de status, com frase junto à foto
Projetor smart roda Android, faz streaming de vídeos e navega a web e faz parede virar TV
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet