Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
29 de Junho de 2018 às 07h42min
UEMS e Prefeitura de Glória de Dourados renovam termo de cooperação
De acordo com o Prefeito, Aristeu Pereira Nantes, o documento prevê a cooperação por mais quatro anos
Por: Eduarda Rosa Para o GLORIAINFORMA

Assinatura do Termo de Cooperação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Prefeitura de Glória de Dourados assinaram a renovação do convênio de cooperação mútua e cessão de pessoal nesta segunda-feira (25), na sede da Instituição em Dourados.

De acordo com o Prefeito, Aristeu Pereira Nantes, o documento prevê a cooperação por mais quatro anos. “São cedidos quatro funcionários da prefeitura para a Unidade da UEMS em Glória de Dourados. A UEMS é muito importante para o nosso município e vemos a necessidade dessa participação. Nós não estamos medindo esforços para que a UEMS siga por muitos anos no nosso município”, destacou o Prefeito.

Segundo o vice-reitor, Laércio Alves de Carvalho, para a UEMS, a importância desse convênio é manter esta parceria junto com a prefeitura de Glória de Dourados. “O compromisso da Instituição é ter a Unidade no município que possa atender as demandas, principalmente, as demandas locais e com a perspectiva de ampliação com o nosso curso do Pronera, que está prestes a ser assinado o convênio em Brasília. E também com a possibilidade de discutir o curso de Agroecologia num novo formato que possa atender os assentados e os agricultores familiares locais”, ressaltou.

 


 
Notícias Recentes
Sindicato Rural e Senar/MS ministram curso de Corte e Costura Modelagem
Atenção: a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados/MS informa a todos os contribuintes que o REFIS/2018 já está em vigor e com facilidades para pagamentos
Educação realiza seminário final do Pnaic em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes recebeu APM- da Escola Dois de Maio nesta terça feira em seu Gabinete
Em Parceria com Prefeitura e Gerencia Municipal de Saúde, Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar/MS atende 320 pessoas em Glória de Dourados
Circuito realizado pela instituição visitou as principais praças produtoras do estado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet