Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Junho de 2017 às 15h12min
Traficante diz que vendia droga para complementar renda e ajudar os pais em casa

Nova News

Se é verdade ou não, a alegação de um traficante preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) em Nova Andradina chama a atenção. O acusado, de 30 anos de idade, disse aos policiais da Força Tática na hora do flagrante que vendia droga para complementar a renda familiar, uma vez que os seus pais têm idade avançada e vêm enfrentando problemas financeiros, bem como de saúde.

A ação que levou à prisão do acusado aconteceu por volta das 22h na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Bairro Cristo Rei. Após reiteradas denúncias anônimas de tráfico de drogas no endereço, os policiais passaram a monitorar o local, momento em que se deparou com dois elementos tentando se desvencilhar da viatura ao tomarem rumos expostos.

 

Cb image default

 
Acusado, de 30 anos de idade, foi preso por policiais da Força Tática na noite desta terça-feira (13) - Foto: Nova News
 

Durante a abordagem, nada foi encontrado com com um dos suspeitos. Apenas com o jovem que foi preso minutos depois foram encontradas três porções de crack que ele tentou dispensar sobre o muro de uma residência. Na tentativa de fugir da ação policial, o acusado que portava a droga alegou ter na parte interna de seu tênis mais algumas porções e ao descalçá-los saiu correndo, sendo alcançado logo adiante pela guarnição. 

Recebida voz de prisão, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Já na delegacia o jovem teria dito que havia mais drogas em sua residência escondidas em um travesseiro. No local, foi encontrada uma pedra bruta de crack, que após pesada totalizou 6 gramas, e mais 2 gramas de maconha. Questionado sobre a origem do entorpecente apreendido, ele disse ter adquirido na cidade de Dourados e que vendia o produto para complementar a renda familiar.


 
Notícias Recentes
Estudante de 13 anos é atropelado em rodovia e fica em estado grave
Família é encontrada morta junto com destroços de avião que caiu em mata de MT, diz FAB
Assaltantes são presos após manterem mulheres e crianças reféns durante roubo
DOF prende família com dinheiro falso na BR 463
Mulher morre e dois ficam feridos em grave acidente na BR-163 em MS
Operação da PC de Fátima do Sul cumpre mandados de prisão e apreende “pé de maconha”
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet