Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
04 de Abril de 2018 às 14h33min
Tião Leiteiro quer construções de pontos de ônibus

Demerval Nogueira

Em matéria aprovada na última sessão da Câmara Municipal de Glória de Dourados, o vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB) está reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), que seja providenciada a construção de ponto de ônibus da 8ª linha ao barreirão, bem como, realizar a reforma do ponto de ônibus localizado na Vila Industrial, saída para Jateí, reforma do ponto de ônibus localizado na saída para Deodápolis e a reforma do ponto de ônibus localizado no trevo do Morishita, entrada para o distrito de Guassulândia.

Conforme explicações do vereador social-democrata, as reivindicações vêm de encontro com o anseio popular. “É de suma importância à construção de pontos de ônibus em todas as esquinas das linhas vicinais do nosso município”, disse o vereador.

O vereador acredita que sendo atendido às reivindicações, consequentemente, favorecerá em grande número a população gloriadouradense e, segundo o edil, principalmente os munícipes que trabalham nas usinas da região, onde muitos aguardam pela passagem do ônibus, oferecendo assim mais conforto, melhores condições e proteção àqueles que sempre utilizam desses recursos.


 
Notícias Recentes
Vereador Tião Leiteiro quer regulação de trânsito
Prefeito Aristeu reúne com Comando da Policia Militar e Delegados para elaborar projeto de monitoramento de segurança em Glória de Dourados
Vereadores querem revisão na tabela da COSIP
Tião quer asfalto na Vila Industrial e recorrem ao prefeito, governador e deputado
Em Brasília, Prefeito Aristeu Nantes visita Ministérios, Gabinetes de Deputados e participa de reuniões em busca de recursos para Glória de Dourados
Prefeitura Municipal através do Departamento de Transito realiza obras de quebras Molas em Declive
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet