Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Fevereiro de 2018 às 14h00min
Tião Leiteiro faz moção de pesar à família Rosa

Demerval Nogueira

vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB) 

O vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB) prestou homenagem à família e ao saudoso João Bento Rosa, falecido no dia 22/02/2018. Um dos fundadores de Glória de Dourados, João Bento Rosa nasceu no dia 10/03/1928, na cidade de Paraisópolis - MG. Casou-se com a senhora Palmira Luiz Rosa, já falecida.

Desta união nasceram os filhos, Nelson Rosa, Milton Rosa, Hilda Rosa, Carlos Rosa, Dirce Rosa, Irene Rosa, Jorge Rosa e Cláudio Rosa, este último já falecido. Tiveram 13 netos, Andrei, Paula, Aline, Mirele, Micaeli, Silvio, Sergio, Daniela, Debora, Bruno, Lucas, Yasmin e Simone (in memorian). Tiveram 3 bisnetos, Ariene, Ana Beatriz e Isadora.

João Bento Rosa criou sua família praticamente em nosso município. Homem honesto, humilde, batalhador, dedicado à família. Presidiu a Associação de Pais e Amigos (APM) e também presidiu o Centro Comunitário João Paulo II por 25 anos. Portanto, é com imensa tristeza e saudade que prestamos esta singela homenagem póstuma em decorrência do passamento de um dos fundadores de Glória de Dourados.

“João Bento Rosa sempre foi um grande amigo. Ao lado de sua esposa, filhos, netos e bisnetos, fez uma vasta história em terras gloriadouradenses, principalmente com a sua generosidade marcante, sua habilidade no trato com as pessoas, conquistou admiração e o respeito de todos os que tiveram a oportunidade e o prazer de conhecê-lo”, salientou Tião Leiteiro.

Tião Leiteiro argumentou na tribuna que, “nesta triste hora para os familiares e amigos, o Poder Legislativo gloriadouradense faz questão absoluta de demonstrar as nossas sentidas condolências e expressar a todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda a comunidade gloriadouradense, pela perca de seu filho”.

Todos os vereadores que usaram a tribuna fizeram ampla questão de relatar os trabalhos, a amizade, a paciência e o notável relacionamento com a família e com a população, afirmando que Glória de Dourados perdeu um filho ilustre, um dos fundadores e desbravadores do nosso município.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet