Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Junho de 2018 às 17h25min
“Tem coisa que acontece para o nosso bem. Aflorou até a vontade de sair para Prefeito na próxima!” disse Márcio durante sessão
Márcio Teles é o único Vereador autor de quase 8 milhões em emendas alocadas pela Bancada Federal
Eliton Santos / Impactonews

Deodápolis - O atual Presidente do Legislativo de Deodápolis, Vereador Márcio Teles usou a tribuna desta terça (26) para desabafar. “Não consigo ficar ao lado de pessoas que traem seus companheiros. Não sou assim!”. Foi com este tom que o Vereador criticou a postura adotada por alguns Vereadores durante o pleito da eleição da mesa diretora para o Biênio 2019-2020. Durante o seu discurso, Márcio mostrou-se tranquilo com o resultado, porém disse por diversas vezes que não compactua com ‘traidores’. 

O Vereador Edmilson Prates, por algumas vezes tentou se justificar, porém o Presidente foi firme em suas afirmações. “O Sr. Vai usar meu tempo para contar uma história longa. Não tem justificativa. Não estou criticando seu voto. Ele eu respeito. O que eu não concordo é saber que o Sr. Não tem consideração por mim. A única coisa que pedi foi que, se não pudesse votar em mim, me avisasse. Eu teria até retirado minha candidatura e teria evitado este constrangimento. Não precisava disso!” disse Márcio. 

Já nos momentos das explicações pessoais, o Vereador Cicero Tanajura elogiou a postura do atual Presidente e inclusive chegou a lançar a hipótese de ver nas próximas eleições o nome de Márcio Teles como candidato a Prefeito. Márcio por sua vez, deixou claro suas convicções e disse ter novos planos para o futuro. “Tem coisas que acontecem para o nosso bem. Aflorou até a vontade de sair para Prefeito nas próximas eleições municipais!” disse. 

O Vereador também aproveitou para parabenizar a chapa vencedora do pleito, porém foi enfático ao destacar que atuará firme para que o Legislativo continue a ser exercido em sua máxima transparência e eficiência. “Agora chega o momento das férias com o recesso. Aproveitem para estudar o regimento. Engulam ele, pois continuo Vereador e é baseado nele que irei cobrar que este poder mantenha toda a evolução que conquistamos na execução da transparência e na eficiência das ações deste poder!” destacou o Presidente.


 
Notícias Recentes
Azambuja pede renegociação de contrato da CCR
Bolsonaro cogita o nome de Mandetta para Ministério da Saúde
MS terá Centro Nacional de Mídias para implantação do Novo Ensino Médio
Governo chama aprovados da PM e Bombeiros para exame médico
Barbosinha solicita ponte de concreto na divisa entre Caarapó e Vicentina
Novo presidente da Câmara fala de projetos e compromissos com a população em Jateí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet