Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Junho de 2018 às 17h25min
“Tem coisa que acontece para o nosso bem. Aflorou até a vontade de sair para Prefeito na próxima!” disse Márcio durante sessão
Márcio Teles é o único Vereador autor de quase 8 milhões em emendas alocadas pela Bancada Federal
Eliton Santos / Impactonews

Deodápolis - O atual Presidente do Legislativo de Deodápolis, Vereador Márcio Teles usou a tribuna desta terça (26) para desabafar. “Não consigo ficar ao lado de pessoas que traem seus companheiros. Não sou assim!”. Foi com este tom que o Vereador criticou a postura adotada por alguns Vereadores durante o pleito da eleição da mesa diretora para o Biênio 2019-2020. Durante o seu discurso, Márcio mostrou-se tranquilo com o resultado, porém disse por diversas vezes que não compactua com ‘traidores’. 

O Vereador Edmilson Prates, por algumas vezes tentou se justificar, porém o Presidente foi firme em suas afirmações. “O Sr. Vai usar meu tempo para contar uma história longa. Não tem justificativa. Não estou criticando seu voto. Ele eu respeito. O que eu não concordo é saber que o Sr. Não tem consideração por mim. A única coisa que pedi foi que, se não pudesse votar em mim, me avisasse. Eu teria até retirado minha candidatura e teria evitado este constrangimento. Não precisava disso!” disse Márcio. 

Já nos momentos das explicações pessoais, o Vereador Cicero Tanajura elogiou a postura do atual Presidente e inclusive chegou a lançar a hipótese de ver nas próximas eleições o nome de Márcio Teles como candidato a Prefeito. Márcio por sua vez, deixou claro suas convicções e disse ter novos planos para o futuro. “Tem coisas que acontecem para o nosso bem. Aflorou até a vontade de sair para Prefeito nas próximas eleições municipais!” disse. 

O Vereador também aproveitou para parabenizar a chapa vencedora do pleito, porém foi enfático ao destacar que atuará firme para que o Legislativo continue a ser exercido em sua máxima transparência e eficiência. “Agora chega o momento das férias com o recesso. Aproveitem para estudar o regimento. Engulam ele, pois continuo Vereador e é baseado nele que irei cobrar que este poder mantenha toda a evolução que conquistamos na execução da transparência e na eficiência das ações deste poder!” destacou o Presidente.


 
Notícias Recentes
Se Puccinelli não vingar…
Deputado Barbosinha comemora formatura de novos cabos da Polícia Militar
Barbosinha critica MP que permite privatização de empresas de saneamento
Assembléia Legislativa de MS aprova projeto de Onevan que concede utilidade pública a entidade de Cassilândia
Projeto de Lei que estabelece exigência de curso superior para agentes da UNEIs é aprovada
Deputado Barbosinha pede reforma e quadra coberta para escola em Itaquiraí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet