Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
15 de Maio de 2017 às 16h30min
Taís Araújo recusa prato de Ana Maria Braga e gera climão ao vivo

Catraca Livre

O programa "Mais Você" desta segunda-feira (15), fez com que Ana Maria Braga servisse um prato bem diferente do comum: torta de climão.

A convidada do dia, Taís Araújo, se recusou a comer um prato preparado pela apresentadora. "Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", avisou Taís Araújo.

"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", alfinetou Ana Maria. "Que desfeita", completou Louro José.

A partir do climão, Ana Maria se viu na obrigação de explicar que a produção toma cuidado para pesquisas os gostos de seus convidados, justamente para que saias justas como essa não aconteçam.
"Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?", questionou a apresentadora, incomodada.

"É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã... Mas o problema não é de vocês, o problema é meu", respondeu Taís.

"É seu, claro! O que mais você não come além de abóbora? Só para eu me preparar para a próxima vez?", perguntou Ana Maria. "É a única coisa que não como! Eu como tudo, quiabo, moela, bucho!", disse.

( Foto: Divulgação )


 
Notícias Recentes
Viviane Bordin mira mercado dos EUA com site que exalta sensualidade feminina
O susto da sucuri no pé e a busca por uma babá magra fizeram internet fervilhar
Carine tatua nome de Rubinho e Bibi fica furiosa
Mais um sortudo em MS: aposta da Capital leva R$ 2,4 milhões na Lotomania
Novo escândalo envolve cantores gospel com consumo de drogas em vídeo vazado
Morre o ator e humorista Paulo Silvino, aos 78 anos, no Rio
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet