Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
24 de Maio de 2017 às 08h58min
Servidores da Educação e da Saúde participaram de cursos promovidos pelo Senar/MS

Eliton Santos / Impacto News

A Prefeitura Municipal de Deodápolis através de suas secretarias busca através da capacitação de servidores a melhoria do atendimento ao publico e da qualidade de vida de seus colaboradores. Em torno de 50 servidores públicos das Secretarias de Educação e Saúde participaram no período de 09 a 20 de maio de 5 cursos organizados pelo Sindicato Rural sendo os mesmos desenvolvidos pelo Senar/MS.

Com temas voltados para a família e a qualidade de vida, controle do orçamento familiar e de relações interpessoais, os cursos evidenciam o objetivo do poder publico municipal em dar condições para a melhoria do atendimento ao publico. 

“Estes cursos proporcionam aos servidores o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social e familiar e quem ganha com isso é a nossa sociedade que terá a melhoria do atendimento dos serviços públicos municipal. O Prefeito Valdir Sartor tem idealizado estas parcerias para a qualificação dos nossos servidores!” destacou a Secretaria de Saúde, Rose.

Segundo a coordenação dos cursos no Sindicato Rural, a Prefeitura Municipal já solicitou o agendamento de mais 3 cursos para o próximo mês. Demais servidores, inclusive de outros setores também participarão das capacitações.

( Foto: Eliton Santos / Impacto News )


 
Notícias Recentes
Frio retorna na segunda e mínima deve baixar de 8ºC
Classificação final do processo seletivo da Câmara de Jateí
Posto de Coleta do IBGE se Instalara em Glória de Dourados no Antigo Prédio da Tributação.
Em parceria com Sindicato Rural e SENAR, Conviver inicia curso de Informatica básica, em Glória de Dourados
Inscrições do processo seletivo da Câmara terminam nesta sexta feira em Jateí
Governo do Estado atende solicitação do prefeito Aristeu Nantes e dos nove vereadores e Maquinas da AGESUL já estão trabalhando no município.
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet