Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Junho de 2019 às 09h33min
Semana começa com temperaturas mais baixas e previsão de chuva MS

Fatima News

Imagens: AdeLuz

 
A primeira semana do mês de junho começou com as temperaturas mais baixas em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões nesta segunda-feira (3).

Em Campo Grande, por volta das 5h30 os termômetros marcavam 18°C. Durante o dia, o céu ficará parcialmente nublado. A mínima será de 16°C e a máxima de 24°C. Não chove.

Dourados, Amambai, Naviraí, Caarapó, Ponta Porã, Bonito e Jardim, o dia será de céu nublado e há previsão de pancadas de chuva no período da manhã. A temperatura mínima será de 12°C e a máxima de 18°C.

Em Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu e Anaurilândia, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria e Costa Rica, poderão ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima será de 17°C e a máxima de 24°C.

Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, começam a semana com céu parcialmente nublado e temperatura mínima de 13°C. A máxima não deverá ultrapassar os 22°C e não há previsão de chuva.  (Com informações de Campo Grande News).

Em Fátima do Sul a temperatura mínima será 12º nesta terça feira, 04. Após dois dias, com muita chuva, o tempo volta a ficar firme, com as temperaturas oscilando de 12º a 28º. As 08:30 hs desta manhã de segunda feira, o termômetro da Praça Getúlio Vargas estava marcando 17º.


 
Notícias Recentes
Lei que proíbe canudos plásticos em MS é sancionada
Aprovado projeto de lei que proíbe canudos de plástico em MS
Inverno chega dia 21 com pouca chuva e temperatura abaixo dos 5ºC graus
Semana começa com temperaturas mais baixas e previsão de chuva MS
Comércio ambulante de mudas passa a ser proibido em Mato Grosso do Sul
Peixe gigante raríssimo de mais de 200 Kg é achado em praia de SP
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet