Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
31 de Agosto de 2018 às 08h36min
Segundo Sol - vídeo íntimo de Karola será exibido para multidão

Globo.com

 

 
                 Deborah Secco é Karola (Foto: TV Globo)
 
 
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", o vídeo que Remy (Vladimir Brichta) gravou fazendo sexo com Karola (Deborah Secco) será exibido num telão após um show de Beto (Emilio Dantas).
 
Tudo começará depois que Galdino (Narcival Rubens) se aliar à Luzia (Giovanna Antonelli) e fizer com que Laureta (Adriana Esteves) e Karola briguem. A cafetina chamará o seu capanga e revelará que guardou o pendrive com o vídeo bombástico. Ela dirá que pretende usar esse trunfo contra a nova inimiga em algum momento.
 
Algum tempo depois, Galdino roubará o dispositivo e vai entregá-lo para Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ terá a ideia de exibi-lo durante um show de Beto para desmoralizar de vez a vilã. No dia da apresentação, Galdino conseguirá acessar os bastidores e colocar o pendrive no lugar de um outro que seria exibido ao fim do espetáculo.
 
 Depois que os músicos saírem do palco, Karola - que é a empresária do cantor - pegará o microfone para agradecer o público e falar sobre a retomada da carreira de Beto Falcão. Neste momento, o vídeo íntimo começará a ser exibido ao fundo. A vilã só perceberá depois de alguns instantes, quando a plateia começar a vaiar.
 
- Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news - ela berrará, 

 


 
Notícias Recentes
Mecânico pesca Jaú de 70 kg um dia antes da Piracema em MS
Segundo sol: Remy reaparece e público descobre que Laureta enganou o irmão
Segundo sol: Rochelle confessa armação, pede perdão e se entende com Roberval
Anitta explica figurino provocante em show na Bahia: "Estou solteira"
Fim do mistério: Luzia e Beto descobrem que filho é Valentim
Segundo Sol: Rosa revelará assassinato
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet