Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Junho de 2018 às 14h56min
Sacolão solicita limpeza na Rua Joaquim Pinto Neto em Glória de Dourados

Demerval Nogueira

                   Vereador Sacolão - Foto Adauto Dias

O vereador Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) está solicitando do gerente municipal de Obras e Serviços Públicos (GEOP), Sidiney Thomas Neto, que determine a realização da limpeza da Rua Joaquim Pinto Neto, no trecho compreendido entre a Rua Kiyoo Masuko e Petronilho M. da Silva, onde se encontra com vários galhos de árvores que foram podadas e que foram deixadas na Rua Joaquim Pinto Neto.

O vereador Sacolão ainda espera que o fiscal de obras do município, cumpra fielmente com o disposto no Código de Posturas Municipal, realizando a notificação dos responsáveis por depositarem material de qualquer espécie em via e logradouros públicos, determinando ao responsável, com a devida cominação de multa em caso de desobediência, devido à infringência do Código de Posturas Municipal.

Sacolão afirma que, “a nossa matéria ora proposta justifica-se, uma vez que há dias a Rua Joaquim Pinto Neto encontra-se com galhos esparramados de árvores, logicamente, advindo de pode, o que vem impedindo o trânsito de veículos de ir e vir”, disse Sacolão. O vereador ainda sacramentou que, “desta forma, é urgente que se realize a retirada dos galhos que foram decepados mediante a poda, bem como, haja o cumprimento com maior rigor pelo fiscal de obras do município, em suas atribuições e responsabilidades”.

Conforme informou na tribuna do Parlamento Municipal, o vereador Sacolão dimensionou que todos os cidadãos que depositarem quaisquer materiais ou detritos em vias públicas e logradouros, devem ser notificados a realizarem a remoção sob pena de multa, o que, “até agora não foi feito, sendo que o município necessita de uma atuação com maior austeridade e responsabilidade por parte daqueles que fiscalizam”, finaliza Sacolão.


 
Notícias Recentes
Maurício Marques solicita patrolamento e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Tião Leiteiro quer ponto específico na 3ª linha para depósito de lixo
Júlio Buguelo quer remoção de sucatas de veículos abandonados em ruas e avenidas
Prefeito Aristeu Nantes acompanha o trabalho de cascalhamento do travessão da 3ª linha para o Distrito de Guassulândia em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes lança Projeto “Bola na Rede” e cria Escolinha de Futsal para treinar as crianças de 07 a 14 Anos em Glória de Dourados
Com varias ações desenvolvidas em prol da preservação ambiental, Glória de Dourados fecha a semana do meio ambiente com panfletagem educativa.
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet