Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Junho de 2018 às 14h56min
Sacolão solicita limpeza na Rua Joaquim Pinto Neto em Glória de Dourados

Demerval Nogueira

                   Vereador Sacolão - Foto Adauto Dias

O vereador Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV) está solicitando do gerente municipal de Obras e Serviços Públicos (GEOP), Sidiney Thomas Neto, que determine a realização da limpeza da Rua Joaquim Pinto Neto, no trecho compreendido entre a Rua Kiyoo Masuko e Petronilho M. da Silva, onde se encontra com vários galhos de árvores que foram podadas e que foram deixadas na Rua Joaquim Pinto Neto.

O vereador Sacolão ainda espera que o fiscal de obras do município, cumpra fielmente com o disposto no Código de Posturas Municipal, realizando a notificação dos responsáveis por depositarem material de qualquer espécie em via e logradouros públicos, determinando ao responsável, com a devida cominação de multa em caso de desobediência, devido à infringência do Código de Posturas Municipal.

Sacolão afirma que, “a nossa matéria ora proposta justifica-se, uma vez que há dias a Rua Joaquim Pinto Neto encontra-se com galhos esparramados de árvores, logicamente, advindo de pode, o que vem impedindo o trânsito de veículos de ir e vir”, disse Sacolão. O vereador ainda sacramentou que, “desta forma, é urgente que se realize a retirada dos galhos que foram decepados mediante a poda, bem como, haja o cumprimento com maior rigor pelo fiscal de obras do município, em suas atribuições e responsabilidades”.

Conforme informou na tribuna do Parlamento Municipal, o vereador Sacolão dimensionou que todos os cidadãos que depositarem quaisquer materiais ou detritos em vias públicas e logradouros, devem ser notificados a realizarem a remoção sob pena de multa, o que, “até agora não foi feito, sendo que o município necessita de uma atuação com maior austeridade e responsabilidade por parte daqueles que fiscalizam”, finaliza Sacolão.


 
Notícias Recentes
Rajadas de vento na tarde desta terça feira 15, deixa prejuízos para produtor de suinocultura em Glória de Dourados
Construção de ponte em Glória de Dourados é publicada pelo Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul
Junta de Serviço Militar de Glória de Dourados já conta com plataforma para alistamento online e convoca os cidadãos nascidos em 2001
Câmara de Glória de Dourados divulga balanço dos trabalhos realizados em 2018
Câmara apresenta e aprova projeto, Prefeito sanciona e três Ruas de Glória de Dourados volta a ter nome de origem
Tomou posse na manhã desta terça feira 01, a nova mesa diretora da Câmara de Glória de Dourados para o biênio 2019/2020
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet