Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Outubro de 2017 às 14h29min
Sacolão e Miltinho querem trocas de luminárias

Demerval Nogueira

“Sacolão e Miltinho quer melhorias na iluminação de Avenida”  -    Foto/Montagem – Adauto Dias

O vereador Carmo Felismino da Silva (PV), o Sacolão e o vereador-presidente do Legislativo gloriadouradense, Milton Cesar Gomes (PP), apresentaram matéria na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Glória de Dourados, que foi aprovada por unanimidade pelosparlamentares municipais.

 A matéria, que foi discutida na tribuna pelo vereador Carmo Felismino, o Sacolão, reivindica junto ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), via Gerência responsável pelo setor competente, a troca das luminárias queimadas e reatores da Avenida Geraldo Cassiano Pontes, na rota que demanda rumo à 4ª Linha poente.

O vereador Carmo Felismino, o Sacolão ressaltou que a matéria nasceu via pedidos dos moradores da Avenida mencionada. “Sempre temos recebido reclamações da população da Avenida Geraldo Cassiano Pontes, que se encontra um tanto quanto esquecida pela atual administração. Nós estamos aqui para dar aval a todos os projetos advindo do Executivo Municipal, entretanto, estamos aqui também, para cobrar o próprio Executivo quando somos inquiridos pela população”, disse Sacolão.

O vereador-presidente, Milton Cesar Gomes, o Miltinho, esclareceu que a iluminação pública também faz parte da segurança pública. “Na condição de representante da nossa população, ungido através do sufrágio eleitoral, jamais poderíamos ficar de braços cruzados num momento como este, quando a população vem até nós para reivindicar os seus direitos. A nossa função é fiscalizar e, estamos agindo dessa forma e contamos com o apoio daqueles que se sentem marginalizados pelo processo chamado de administração pública”, comenta Miltinho. 


 
Notícias Recentes
Onevan assegura mais 3 emendas parlamentares para Bataypor
Prefeito entrega 03 veículos e o asfalto até o cemitério nesta quarta nos 31 anos de Vicentina
Casquinha pede emendas a Dagoberto Nogueira para reforma da Praça de Vila União e Construção de Casa Mortuária
Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan
Vereadores e Prefeitos receberam 3 Patrulhas Mecanizadas em Campo Grande
Vereadores aprovam e local que ocorre festa de Vicentina se chamará “Centro de Eventos Débora Arriero Gonzales”
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet