Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Outubro de 2017 às 14h29min
Sacolão e Miltinho querem trocas de luminárias

Demerval Nogueira

“Sacolão e Miltinho quer melhorias na iluminação de Avenida”  -    Foto/Montagem – Adauto Dias

O vereador Carmo Felismino da Silva (PV), o Sacolão e o vereador-presidente do Legislativo gloriadouradense, Milton Cesar Gomes (PP), apresentaram matéria na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Glória de Dourados, que foi aprovada por unanimidade pelosparlamentares municipais.

 A matéria, que foi discutida na tribuna pelo vereador Carmo Felismino, o Sacolão, reivindica junto ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), via Gerência responsável pelo setor competente, a troca das luminárias queimadas e reatores da Avenida Geraldo Cassiano Pontes, na rota que demanda rumo à 4ª Linha poente.

O vereador Carmo Felismino, o Sacolão ressaltou que a matéria nasceu via pedidos dos moradores da Avenida mencionada. “Sempre temos recebido reclamações da população da Avenida Geraldo Cassiano Pontes, que se encontra um tanto quanto esquecida pela atual administração. Nós estamos aqui para dar aval a todos os projetos advindo do Executivo Municipal, entretanto, estamos aqui também, para cobrar o próprio Executivo quando somos inquiridos pela população”, disse Sacolão.

O vereador-presidente, Milton Cesar Gomes, o Miltinho, esclareceu que a iluminação pública também faz parte da segurança pública. “Na condição de representante da nossa população, ungido através do sufrágio eleitoral, jamais poderíamos ficar de braços cruzados num momento como este, quando a população vem até nós para reivindicar os seus direitos. A nossa função é fiscalizar e, estamos agindo dessa forma e contamos com o apoio daqueles que se sentem marginalizados pelo processo chamado de administração pública”, comenta Miltinho. 


 
Notícias Recentes
No 2º mandato, Reinaldo vai doar metade do salário a entidades
Barbosinha solicita recursos para obras de infraestrutura em Três Lagoas
Onevan discute apoio à Aprendizagem Profissional com Justiça e Ministério do Trabalho
Após prisões, Câmara aprova mudança em regimento para poder cassar prefeito
Onevan mantém candidatura à presidência da Assembleia Legislativa
Grávida fica presa nas ferragens, perde o bebê e marido morre em acidente na BR-262
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet