Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
21 de Março de 2018 às 09h00min
“Quem está na terra trabalhando e produzindo deve ser titulado”, defende Onevan
Declaração ocorreu durante a entrega dos títulos de propriedade aos moradores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora (Iguatemi)
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

               

                  Deputado estadual Onevan de Matos (PSDB)

Assembleia Legislativa (20/03/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), defendeu, durante a solenidade de entrega dos títulos de propriedade aos moradores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, que todas as famílias que estão em lotes da reforma agrária e que estejam produzindo devem ser contempladas com o título de propriedade da terra.

Títulos de Propriedade – O Incra entregou os títulos de propriedade para 156 famílias de agricultores familiares do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, localizado no município de Iguatemi, em solenidade ocorrida na última sexta-feira.

“Hoje é um grande dia e a principal razão são vocês, assentados, que lutaram e acreditaram. Eu defendo que todos aqueles que estão na terra, trabalhando, cultivando, devem ser titulados, pois, com o suor do trabalho, estão produzindo”, explanou o deputado estadual Onevan de Matos.

PA Nossa Senhora Auxiliadora – O assentamento, que reúne 252 famílias de agricultores familiares, foi criado em 23/12/1198, oriundo das áreas das Fazendas Guai-Cuê, Rancho Verdura II, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, Guajuvira e Nossa Senhora Auxiliadora.

“Sou deputado desde a instalação do Estado e conheço e apoio a luta da população desta região, especialmente pela reforma agrária. Sou defensor da reforma agrária, desde os primeiros assentamentos em Sete Quedas e Mundo Novo”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

A solenidade de entrega dos títulos contou com a participação do superintendente regional do Incra, Humberto Cesar Mota Maciel, o diretor da Agraer, André Nogueira, a deputada federal Tereza Cristina da Costa, a prefeita Dra. Patrícia Margatto, vereadores e moradores do assentamento.


 
Notícias Recentes
Se Puccinelli não vingar…
Deputado Barbosinha comemora formatura de novos cabos da Polícia Militar
Barbosinha critica MP que permite privatização de empresas de saneamento
Assembléia Legislativa de MS aprova projeto de Onevan que concede utilidade pública a entidade de Cassilândia
Projeto de Lei que estabelece exigência de curso superior para agentes da UNEIs é aprovada
Deputado Barbosinha pede reforma e quadra coberta para escola em Itaquiraí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet