Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
21 de Março de 2018 às 09h00min
“Quem está na terra trabalhando e produzindo deve ser titulado”, defende Onevan
Declaração ocorreu durante a entrega dos títulos de propriedade aos moradores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora (Iguatemi)
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

               

                  Deputado estadual Onevan de Matos (PSDB)

Assembleia Legislativa (20/03/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), defendeu, durante a solenidade de entrega dos títulos de propriedade aos moradores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, que todas as famílias que estão em lotes da reforma agrária e que estejam produzindo devem ser contempladas com o título de propriedade da terra.

Títulos de Propriedade – O Incra entregou os títulos de propriedade para 156 famílias de agricultores familiares do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, localizado no município de Iguatemi, em solenidade ocorrida na última sexta-feira.

“Hoje é um grande dia e a principal razão são vocês, assentados, que lutaram e acreditaram. Eu defendo que todos aqueles que estão na terra, trabalhando, cultivando, devem ser titulados, pois, com o suor do trabalho, estão produzindo”, explanou o deputado estadual Onevan de Matos.

PA Nossa Senhora Auxiliadora – O assentamento, que reúne 252 famílias de agricultores familiares, foi criado em 23/12/1198, oriundo das áreas das Fazendas Guai-Cuê, Rancho Verdura II, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, Guajuvira e Nossa Senhora Auxiliadora.

“Sou deputado desde a instalação do Estado e conheço e apoio a luta da população desta região, especialmente pela reforma agrária. Sou defensor da reforma agrária, desde os primeiros assentamentos em Sete Quedas e Mundo Novo”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

A solenidade de entrega dos títulos contou com a participação do superintendente regional do Incra, Humberto Cesar Mota Maciel, o diretor da Agraer, André Nogueira, a deputada federal Tereza Cristina da Costa, a prefeita Dra. Patrícia Margatto, vereadores e moradores do assentamento.


 
Notícias Recentes
Após prisões, Câmara aprova mudança em regimento para poder cassar prefeito
Onevan mantém candidatura à presidência da Assembleia Legislativa
Grávida fica presa nas ferragens, perde o bebê e marido morre em acidente na BR-262
Deputado Barbosinha solicita ações para Eldorado e Bodoquena
Militares comandarão sete áreas no governo de Bolsonaro
Aprovado Projeto de Lei que isenta o ICMS nas locações de máquinas
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet