Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
28 de Julho de 2016 às 08h12min
Professores da Escola Jovelino realizam Jornada Técnica Pedagógica em Jateí
Os trabalhos foram conduzidos pela Coordenadora do Departamento de Educação Básica da SEMECEL, Cristiane Pereira de Souza
Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Professores participantes da Jornada Pedagógica - Foto Divulgação

No município de Jateí dia 25 de julho foi realizada a Jornada Técnica Pedagógica na Escola Municipal Rural Profº Jovelino Celestino dos Santos _ POLO.Reuniram-se as professoras regentes da Educação Infantil, Fundamental Inicial e Coordenação Pedagógica.

Os trabalhos foram conduzidos pela Coordenadora do Departamento de Educação Básica da SEMECEL, Cristiane Pereira de Souza Garciaentendendo a importância do reinicio das aulas após 15 dias de férias,preocupando-se com o planejamento das atividades propostas para osemestre que se inicia. A Escola mantem uma linha de trabalho, baseada nas orientações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Proposta Pedagógica e Referencial Curricular, mantem-se um diálogo sobre as novidades educacionais e a garantia dos direitos de aprendizagens dos alunos. ”Durante o ano letivo é comum realizarmos tais reuniões sabendo da importância da reflexão e da troca de experiências, entendemos que precisamos dar atenção aos alunos que apresentam dificuldades de aprendizageme a hora é agora”diz Cristiane.

Todos os professores das demais áreas, direção e coordenação estão participando da Formação Continuada em Serviço,em um Curso de Extensão Discussão e Reflexão sobre o ensino da Educação Básica, oferecido pelo Ministério da Educação Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Pró-Reitoriade Extensão e Cultura, com a carga horaria de160h coordenado pela professora MestreCintia Melo dos Santos.

A Secretária Municipal de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe juntamente com o Prefeito Arilson Nascimento Targino (sem partido),vem mantendo a qualidade da Educação do município estimulando e apoiando as ações Pedagógica investindo assim na formação e valorização dos professores.

 


 
Notícias Recentes
Inscrições para o Encceja 2017 abrem nesta segunda-feira
Estado autoriza implantação de dois novos polos de ensino médio à distância em MS
Aulas e exames práticos do Detran serão monitorados por vídeo
Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza
Deputado Prof. Rinaldo solicita melhorias para a educação em Glória de Dourados
Governo de MS nomeia 28 professores aprovados em concurso de 2013
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet