Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Junho de 2018 às 08h06min
PRF apreende em Três Lagoas arma capaz de derrubar aviões, veja o Vídeo
A apreensão aconteceu na BR 262 e uma pessoa que dirigia o carro onde o armamento estava sendo transportado foi presa, mas não teve o nome revelado ainda
MS em Foco

                 A PRF ainda não deu mais detalhes sobre a apreensão das armas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira (4) um carregamento de armas e munições que iria bastecer o crime organizado. Um fuzil .50 e um fuzil de 7.62 ambos de alto poder de destruição. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 22 e centenas de munições.

A apreensão aconteceu na BR 262 e uma pessoa que dirigia o carro onde o armamento estava sendo transportado foi presa, mas não teve o nome revelado ainda. Também não foi informado para onde o arsenal estava sendo levado.

O fuzil .50 apreendido tem a capacidade de abater aeronaves e destruir carros blindados de combate, além de partir uma pessoa ao meio. Esse rifle de assalto militar foi desenvolvido em 1989 para o exército suíço. Ele usa como base o princípio de junção de arma de assalto convencional, fuzil, com o uso de munição no calibre .50, desenvolvida para uso em veículos militares, tanques e aviões de combate, devido ao seu imenso poder de fogo e capacidade de destruição e transfixação.

Depois ele foi amplamente usado pelo Exército americano nas operações no Iraque, Afeganistão e outras operações militares do país. Nos Estados Unidos essa arma é disponível para a compra de qualquer cidadão comum, dependendo do Estado.

Mesmo com o grande peso da arma e da munição, a arma pode ser carregada por um militar ou combatente e depois montada em solo ou em um apoio de tiro, proporcionando firmeza e estabilidade necessários ao tiro de precisão.

Nas mãos do crime organizado uma arma como esta pode causar grande impacto em confronto com policiais e garante ao marginal que a detêm, status e poder de persuasão perante os outros membros do grupo ou da quadrilha.

 

Veja o vídeo:

 

 


 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet