Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 14h45min
Prefeitura de Glória de Dourados busca convênio com DETRAN-MS para Sinalização Urbana
o prefeito Aristeu Nantes destaca que tem buscado parcerias que venham melhorar a cidade de Glória de Dourados
Gloriainforma

A Prefeitura de Glória de Dourados através do departamento de trânsito do município está buscando junto ao DETRAN-MS a realização de  convênio para execução de projeto de sinalização viária urbana.
 

Na semana anterior o prefeito Aristeu Nantes juntamente com o Diretor de Transito do município Edgar Yamanto e vereadora Claudia Marangoni, se reuniram com o engenheiro Civil do DETRAN-MS Alexandre Augusto Hokama para tratar sobre a possibilidade de um Convênio para execução desse projeto.
 

Edgar destacou que o departamento de Trânsito do município de Glória de Dourados acionou o DETRAN-MS para que fosse feito um levantamento Técnico para um possível projeto de sinalização viária urbana, por isso que estamos recebendo em Glória de Dourados o engenheiro Alexandre Hokama, após o seu levantamento nós saberemos se será possível firmar este convênio com o DETRAN-MS e ai sim buscar a realização o mais rápido possível desse projeto destacou Edgar Yamato.
 

Já o prefeito Aristeu Nantes destaca que tem buscado parcerias que venham melhorar a cidade de Glória de Dourados, e a possibilidade de firmar esse  convenio de Sinalização Viária Urbana  é do nosso interesse, pois teremos uma cidade bem sinalizada além de outras melhorias na infraestrutura urbana que dará uma nova cara para nossa cidade. 
 

Aristeu ainda destacou que poucas cidades do Estado conseguem firmar um convênio como este, nem se quer receber a visita de um Engenheiro para realizar o levantamento técnico, e nós conseguimos, isso mostra que estamos no caminho certo, buscando melhorias em todos os setores do município e assim melhorarando cada vez mais a vida da nossa gente finaliza o Prefeito.

Alexandre Hokama disse que o convenio não foi firmado ainda, estamos aqui dando os primeiros passos, ele acredita que, em uma semana, todo levantamento técnico estará pronto, ai teremos uma posição, mais acredita que dará tudo certo disse Alexandre.

 


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet