Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 08h57min
Prefeito entrega 03 veículos e o asfalto até o cemitério nesta quarta nos 31 anos de Vicentina
Marquinhos do Dedé entregará a obra da pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o cemitério municipal, um antigo sonho da população sendo concretizado
Por Rogério Sanches / Fátimanews

FOTO: EVERTON RICARDO / ASSESSORIA - Marquinhos do Dedé e a primeira dama Sandra Brigatti - parabenizam Vicentina

 
VICENTINA – 31 ANOS – O município completa nesta quarta-feira (20), 31 anos de emancipação política administrativa, e o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), presenteia a população com entrega de obras e veículos.

Marquinhos do Dedé entregará a obra da pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o cemitério municipal, um antigo sonho da população sendo concretizado. 

A Rua que será inaugurada será em homenagem ao saudoso José Nunes Filho (Marizo).

O prefeito entrega também 01 Van e 01 Ambulância para a secretaria municipal de Saúde e também 01 Veículo para a secretaria municipal de Assistência Social. A solenidade está marcada para começar às 11h da manhã.

MISSA SOLENE

O prefeito Marquinhos do Dedé e a primeira dama Sandra Brigatti, convidam toda a população vicentinense para a Missa solene em ação de graças ao 31° aniversário de Vicentina, que será nesta quarta-feira, dia 20 de junho a partir das 19h na Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos em Vicentina.

OBRAS LANÇADAS

Em outubro de 2017, o prefeito Marquinhos do Dedé fez o lançamento de aproximadamente R$ 5,3 milhões em obras no município de Vicentina. O lançamento das obras com recursos próprios ocorreu no prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos, avenida que liga a cidade ao Cemitério Municipal e que será asfaltada, onde acontecerá nesta quarta-feira (20), a solenidade de inauguração e entrega de veículos.

Naquela oportunidade, o prefeito anunciou cerca de 12.750 m² de asfalto e 1.690 metros de drenagem. Serão beneficiadas o prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o Cemitério Municipal, a Rua Profª Elza Farias, a Rua Hanae Yasunaka e a Rua Arlinda Lopes Dias.

No distrito de São José serão 8.200 m² de asfalto e 785 metros de drenagem, deixando o distrito 100% asfaltado.

Já no distrito de Vila Rica serão cerca de 10.400 m² de asfalto e 1.500 metros de drenagem. Toda a obra de drenagem e asfalto será executada com recursos próprios do município, chegando a cerca de R$ 5,3 milhões em investimentos.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet