Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Junho de 2018 às 08h57min
Prefeito entrega 03 veículos e o asfalto até o cemitério nesta quarta nos 31 anos de Vicentina
Marquinhos do Dedé entregará a obra da pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o cemitério municipal, um antigo sonho da população sendo concretizado
Por Rogério Sanches / Fátimanews

FOTO: EVERTON RICARDO / ASSESSORIA - Marquinhos do Dedé e a primeira dama Sandra Brigatti - parabenizam Vicentina

 
VICENTINA – 31 ANOS – O município completa nesta quarta-feira (20), 31 anos de emancipação política administrativa, e o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), presenteia a população com entrega de obras e veículos.

Marquinhos do Dedé entregará a obra da pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o cemitério municipal, um antigo sonho da população sendo concretizado. 

A Rua que será inaugurada será em homenagem ao saudoso José Nunes Filho (Marizo).

O prefeito entrega também 01 Van e 01 Ambulância para a secretaria municipal de Saúde e também 01 Veículo para a secretaria municipal de Assistência Social. A solenidade está marcada para começar às 11h da manhã.

MISSA SOLENE

O prefeito Marquinhos do Dedé e a primeira dama Sandra Brigatti, convidam toda a população vicentinense para a Missa solene em ação de graças ao 31° aniversário de Vicentina, que será nesta quarta-feira, dia 20 de junho a partir das 19h na Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos em Vicentina.

OBRAS LANÇADAS

Em outubro de 2017, o prefeito Marquinhos do Dedé fez o lançamento de aproximadamente R$ 5,3 milhões em obras no município de Vicentina. O lançamento das obras com recursos próprios ocorreu no prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos, avenida que liga a cidade ao Cemitério Municipal e que será asfaltada, onde acontecerá nesta quarta-feira (20), a solenidade de inauguração e entrega de veículos.

Naquela oportunidade, o prefeito anunciou cerca de 12.750 m² de asfalto e 1.690 metros de drenagem. Serão beneficiadas o prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o Cemitério Municipal, a Rua Profª Elza Farias, a Rua Hanae Yasunaka e a Rua Arlinda Lopes Dias.

No distrito de São José serão 8.200 m² de asfalto e 785 metros de drenagem, deixando o distrito 100% asfaltado.

Já no distrito de Vila Rica serão cerca de 10.400 m² de asfalto e 1.500 metros de drenagem. Toda a obra de drenagem e asfalto será executada com recursos próprios do município, chegando a cerca de R$ 5,3 milhões em investimentos.


 
Notícias Recentes
Azambuja pede renegociação de contrato da CCR
Bolsonaro cogita o nome de Mandetta para Ministério da Saúde
MS terá Centro Nacional de Mídias para implantação do Novo Ensino Médio
Governo chama aprovados da PM e Bombeiros para exame médico
Barbosinha solicita ponte de concreto na divisa entre Caarapó e Vicentina
Novo presidente da Câmara fala de projetos e compromissos com a população em Jateí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet