Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Setembro de 2018 às 15h30min
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
O Prefeito Aristeu agradeceu a presença e apoio da sociedade neste projeto, em especial sua esposa Irene que tem incansavelmente buscado apoio para que esta possibilidade se tornasse realidade
Adauto Dias / glorianews

         Prefeito Aristeu e equipe na abertura das inscrições - Fotos Adauto Dias / glorianews

Com a presença de pessoas de vários seguimentos da sociedade gloriadouradense, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes com sua esposa a professora e primeira dama Irene Alencar, Vice Prefeito Fausto José de Souza,  Gerênte Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer Maria Conceição Amaral Labossier, Supervisor de Cultura no município João Batista dos Santos, Gerênte Municipal de Promoção Social e Cidadania Ana Paula Andrade e Integrantes da antiga formação da Banda Mirim, foi dado o ponta pé inicial para formação da nova Banda Marcial  José de Azevedo em Glória de Dourados.

Os próximos dias foram reservados para realização das inscrições dos interessados em fazer parte do corpo musical da nova banda, na sequencia iniciarão os ensaios com instrumentos. Inscrições estão sendo realizadas no horário comercial para pessoas de ambos os sexos, a partir dos dez anos de  idade na antiga Guarda Mirim com a equipe da Terezinha da Silva.

O vento inaugural da nova formação da banda aconteceu na noite desta sexta feira 14, no CCI – Centro de Convivência do Idoso, e contou com a presença represento a Câmara de Vereadores que também apoia esta iniciativa, a vereadora Rozani Espindola Barros Penze, vereador Maurio Marques de Jesus (Lagartixa) e Carmo Felismino da Silva (Sacolão).

O Prefeito Aristeu agradeceu a presença e apoio da sociedade neste projeto, em especial sua esposa Irene que tem incansavelmente buscado apoio para que esta possibilidade se tornasse realidade, agradeceu também os antigos integrantes da antiga Banda Mirim, a câmara municipal de vereadores e todas as pessoas envolvidas neste novo projeto, e afirmou “estamos hoje dando um passo gigantesco para cumprir mais um projeto nosso, sim,  cumprir por que não fizemos promessas e sim compromisso com a população, e estamos realizando mais uma etapa, a formação da nossa nova Banda Marcial, e para ser justo vai ser denominada Banda Marcial José de Azevedo”.

Ainda Aristeu, “este é um momento de muita emoção para dos nós, e quero compartilhar esta alegria com toda a comunidade do município, afinal, este é um sonho de todos os munícipes que estamos realizando, por isso precisamos do apoio da sociedade, empresas e futuros músicos para que em breve prestigiarmos a primeira apresentação desta nova formação da Banda. Sabemos que para isso vamos precisar de uma parte financeira, e contamos também com esse apoio, vamos buscar e transformar a nova banda em um grande sucesso, por que Juntos somos Fortes”. Concluiu Aristeu

    Fotos Adauto Dias / glorianews

                Fotos Adauto Dias / glorianews    

 

 

 

 

 


 
Notícias Recentes
Vereadoras querem melhorias às crianças portadoras de necessidades especiais
APAE de glória de Dourados realiza Chá para Homenagear parceiros da Entidade
Grupo Narrativa apresentou espetáculo Arvore Magica em Glória de Dourados
Em noite de muita emoção a Escola Municipal Dois de Maio Forma a Turma do Pré II em Glória de Dourados
Em noite de muita emoção a Escola Municipal Dois de Maio Forma a Turma do Pré II em Glória de Dourados
Sacolão quer manutenção e limpeza da caixa d’água de Guassulândia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet