Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
21 de Dezembro de 2017 às 13h18min
Prefeito Aristeu faz um balanço da administração em 2017 e fala das expectativas para o próximo ano
foi citada o grande avanço na nota que o municipio recebeu no ranking da transparência, de 00 em janeiro para 9,2 em dezembro
Regiãonline

Em entrevista realizada nesta quarta-feira (20), na Dinâmica FM, ao supervisor de comunicação e cultura JB Santos, o prefeito Aristeu Pereira Nantes, citou entre as maiores dificuldades, a manutenção dos veículos que se encontravam em estado lastimável  e de má conservação. Foi necessário uma restauração, de pneus, conserto geral nos veículos, para só então colocá-los em ação para as obras de infraestrutura, reparos de estradas, limpeza de ruas, entre outros.

Na Assistência Social, foram destaques em 2017 o concurso de Miss e Mister Idoso e a belíssima campanha do judô gloriadouradense, que voltou a ter o respeito a nível estadual e nacional.

Importante ressaltar que, na área da saúde  o trabalho de combate à dengue reduziu o índice de pacientes  que antes aterrorizavam a região. Vale lembrar também da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos que esteve no município realizando preventivos.

Aristeu falou sobre a falta de àgua no município, que devido ao calor, o consumo aumentou e ainda não se normalizou. Está sendo feito um racionamento durante a noite, para normalizar a situação dos reservatórios, já que não foi localizado nenhum vazamento. Também há um projeto para a perfuração de um novo poço para suprir as necessidades do  município.

Ainda houve cascalhamentos de ruas, operação tapa buracos, extensão de rede elétrica e iluminação de novos trechos de ruas, reformas de praças, limpezas, entre outras atividades. E com relação aos festejos do final de ano, a meta a ser atingida para o próximo ano é tornar Glória de Dourados “A Cidade dos Presépios”.

Ainda como grande conquista de 2017,  foi citada o grande avanço na nota que o municipio recebeu no ranking da transparência, de 00 em janeiro para 9,2 em dezembro, que fez com que o municipio subisse na colocação. Segundo Aristeu, Glória de Dourados só ficou abaixo de Jateí, que conseguiu uma nota superior, entre as cidades da Grande Dourados.


 
Notícias Recentes
Por solicitação das vereadoras Claudia e Rosani em parceria com a gerência de municipal saúde, ônibus da Cassems atendeu em Glória de Dourados
Sacolão solicita patrulha mecanizada para atender os produtores do Estrelinha em Glória de Dourados
Miltinho quer banco de captação de medicamentos doados em Glória de Dourados
Tião solicita faixa elevada de trânsito na Avenida Presidente Vargas em Glória de Dourados
Sacolão quer ponte nova no travessão da 5ª nascente, km 05, para a 6ª linha em Glória de Dourados
Parceria entre Prefeitura de Glória de Dourados e Sindicato Rural Patronal capacita Professores com o Programa Agrinho
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet