Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Setembro de 2017 às 08h41min
Policial Militar que se formou em Três Lagoas morre em acidente na capital
Ela conduzia um veículo que bateu em uma árvore

A policial militar Marcelle Cristine da Silva, de 27 anos, morreu no início da madrugada deste sábado (09) depois de sofrer um acidente automobilístico em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ela estava em um veículo que bateu em uma árvore.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 00h30 o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamado para atender um acidente em que uma pessoa ficou ferida após um carro bater contra uma árvore no canteiro central na Avenida Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Marcelle Cristine, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Coronel Antonino, mas por volta das 01h ela não resistiu e veio a óbito.

Conforme o boletim policial,  a Sd PM Marcelle Cristine cumpriu a carga horária das 18h às 00h no 10º Batalhão da Polícia Militar - Força Tática e saiu para retornar para casa e acabou sofrendo o acidente.  Por enquanto, ainda não se tem informações de como ocorreu a fatalidade que ceifou a vida da policial militar.

 

FORMADA EM TRÊS LAGOAS

A notícia da morte da policial foi um choque para toda a corporação da Polícia Militar de Três Lagoas, onde Marcelle Cristine se formou na turma de 2014/2015. Apesar de ser natural de Araçatuba/SP, ela morava no MS,  ingressou na Polícia Militar se formando em Três Lagoas e depois foi transferida para Campo Grande, onde integrava a Força Tática no 10º BPM.

Amigos e colegas da Policia Militar de todo o estado lamentam a morte da Sd Marcelle Cristine que era considerada uma grande amiga e querida por todos da corporação.

O local do velório e do sepultamento não foi divulgado até o final desta reportagem. 

 

JP News


 
Notícias Recentes
Veículo da Prefeitura de Fátima do Sul colide em anta quando retornava da Capital
Vicentinense morre em acidente na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã
‘Meu mundo desabou’, diz irmã de jovem encontrada morta em casa
VÍDEO: Carreta desgovernada atropela veículos e douradenses morrem na BR-463
Veículo capota após colisão em cruzamento de bairro em Nova Andradina
Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar 2 primas da mulher dele
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet