Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Novembro de 2018 às 09h15min
Polícia Civil desencadeia “Operação Anjos da Lei” e apreende adolescestes por tráfico de drogas

Ivi Noticias

Arma, munições e drogas apreendidas pela PC de Ivinhema

No início da manhã do dia (13), a Polícia Civil de Ivinhema desencadeou uma operação visando o comprimento de mandados de busca e apreensão em locais onde supostamente estaria ocorrendo tráfico de drogas, sob o comando de adolescentes.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a ação desencadeada no município faz parte de uma operação deflagrada a nível nacional pelas Polícias Civis de diversos Estados da Federação, denominada “Operação Anjos da Lei”.

De acordo com a Polícia Civil, a operação contou com a participação de 12 policiais e teve início às 06:00, com cumprimento de mandados de busca e apreensão em três locais distintos simultaneamente.

Ainda de acordo com o informado, nos três locais alvos da operação residem adolescentes que vinham sendo monitorados pela Polícia, em razão da prática retirada de diversos delitos como furtos, receptação de objetos furtados, extorsão, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e porte de arma e munições.

Durante as buscas realizadas nas casas de um dos adolescentes foram apreendidas diversas munições calibre 22, bem como uma porção de maconha. Já na residência de outro adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 38, várias munições do mesmo calibre e uma grande porção de maconha, além de objetos furtados.

O site tomou conhecimento através de informações encaminhadas por moradores do bairro onde ocorreu a operação que os três adolescentes já há algum tempo vinham aterrorizando aquelas imediações, pois estariam andando pelas ruas ostentando armas de fogo em plena luz do dia, efetuando diversos disparos, furtando residências e traficando drogas.

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante e recolhidos às celas da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde aguardarão a disposição da Justiça.

Procurado pelo site, o delegado titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna, que comandou a operação, não deu maiores detalhes sobre as apreensões dos adolescentes, justificando a impossibilidade de informações em razão da vedação legal proporcionada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Os três adolescentes apreendidos apresentam vasta folha de antecedentes policiais pela prática reiterada de atos infracionais como tráfico de drogas, extorsão, porte de arma de fogo, disparos em locais públicos, furtos a residências e comércios, e receptação. Além do monitoramento e investigação pela Polícia Civil, os adolescentes vinham sendo alvos de atuação repressiva da Polícia Militar de nossa cidade, como ocorreu no último final de semana, quando um deles foi flagrado após efetuar diversos disparos contra uma residência, sendo essa arma apreendida durante a operação”, finalizou o delegado.


 
Notícias Recentes
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
Adolescente de 13 anos mata avó a facadas e vai à delegacia para contar crime em Itaporã
Com 12 mil litros de água, bombeiros controlam chamas de hotel no Centro de Campo Grande
Avião agrícola cai e mata piloto em cidade de MS
Colisão entre veículos à cerca de 70 km de Maracaju deixa vítima fatal presa em ferragens
Carro fica destruído ao pegar fogo entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet