Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Agosto de 2018 às 14h52min
“Plano de Cargos e Carreiras do Legislativo é um sonho que se tornará realidade!” destacou o Presidente da Câmara Márcio Teles
A minuta da lei já está sendo discutida pelos Servidores do Legislativo e pelo sindicato
Eliton Santos / Impactonews

O atual Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis, Vereador Márcio Teles, vem discutindo desde o final de 2017 a implantação do Plano de Cargos e Carreiras em beneficio dos Servidores daquela casa de leis. Nesta semana o Vereador se reuniu com os colaboradores e com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Deodápolis, Professora Irene Prates em uma ‘mesa redonda’ com o intuito de ouvir as expectativas dos trabalhadores e do Sindicato em relação a proposta.

Márcio Teles destacou que o Plano de Cargos e Carreiras estabelecerá uma politica salarial eficaz que permitirá a ascensão profissional dos Servidores de acordo com suas aptidões e desempenhos além de subsidiar o desenvolvimento de suas carreiras. “Este projeto dará um rumo para a carreira do servidor. Ele entra como concursado e saberá o que terá para receber quando for se aposentar. Hoje, da forma como esta o Servidor não tem essas informações” destacou o Presidente. 

Márcio ainda ressaltou a importância do projeto que visa dar condições para que os Servidores busquem sempre melhorias. “O projeto incentiva o servidor a buscar sempre melhorias, tanto em seu nível de estudo, quanto de conhecimento!” frisou. O Presidente destacou que os funcionários e o Sindicato já estão realizando desde o ano passado um estudo diante do projeto proposto. “Eu quero concluir o meu mandato como Presidente deixando um legado, sabendo que promovi aqui ações para deixar as coisas da maneira correta. Para os Servidores irei também propor a implantação do Estatuto. Já solicitei a eles que estudem também este projeto. Acredito que todos os Vereadores irão votar a favor, pois são ações que beneficiam diretamente os servidores desta casa de leis. Nós estamos Vereadores e eles continuarão como Servidores prestando seus serviços em beneficio da nossa população” ressaltou. 

Presente na reunião, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Professora Irene Prates, destacou ao JORNAL IMPACTONEWS a importância da elaboração do projeto. “A nossa cidade já tem mais de 40 anos e os Servidores desta casa de leis não possuem o PCC deles. O Vereador Márcio Teles está de parabéns por ser o autor da proposta que beneficiará os Servidores do Legislativo dando a estes a oportunidade de nortear as suas vidas profissionais. Parabéns. É com iniciativas como esta que conquistamos os direitos dos nossos servidores e promovemos a eles condições mais humanas e justas de atuarem em suas funções em serviços destinados a população” destacou. 

Segundo o Presidente atual da mesa diretora, o Projeto tem previsão de ser apreciado em sessão ordinária ainda neste mês de agosto de 2018.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet