Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Abril de 2018 às 08h00min
Para roubar motocicleta, bandido esfaqueia vítima
O veículo foi encontrado pela Rádio Patrulha
Patrulha News

                             O mototaxista foi ferido a facadas - Crédito: Celso Daniel/Patrulha News

 
Um roubo com tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas. Um homem de 46 anos foi ferido a facadas.

Por volta das 01h45 uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até a rua Travessa M para atender uma pessoa que estava ferida com golpes de faca. A vítima estava com vários cortes com sangramento na região da cabeça, pescoço, braços e pernas. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar também foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha foi até a unidade de saúde. Em conversa com o homem de 46 anos - mototaxista - os militares receberam a informação de que a vítima estava próximo a um hotel na avenida Jary Mercante, no bairro Jardim Atenas quando foi abordado por um desconhecido que estava de bicicleta. O suspeito perguntou para a vítima se ele morava longe daquele local.

A vítima disse aos policiais que o desconhecido convidou para que os dois fossem beber juntos e seguiram em direção ao bairro Jardim Oiti, para a casa da vítima.

Chegando ao imóvel, o suspeito pediu para usar o banheiro e ao sair, já com a faca em punho, tentou render o proprietário da casa. Houve uma luta corporal entre autor e vítima.

O mototaxista de 46 anos contou que durante a briga, o autor começou a desferir os golpes na tentativa de assassinar a vítima. O suspeito exigia que o proprietário da casa entregasse dinheiro ou algo de valor.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu com a motocicleta da vítima e abandonou uma bicicleta no local.

A equipe da Rádio Patrulha realizou diligência e localizou a motocicleta abandonada na rua Antônio Estevão Leal, cerca de 400 metros do local do crime.

A faca utilizada pelo suspeito foi encontrada no quintal da residência da vítima e marcas de sangue foram vistas por quase toda a casa. O autor não foi encontrado.

A vítima, após receber atendimento médico foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi registrado o boletim de ocorrência de roubo e tentativa de homicídio.


 
Notícias Recentes
Garoto desaparece em área rural e polícia encontra pegadas de onça
Acidente com ônibus, carreta e caminhonete mata seis pessoas na BR-116
Garota de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa
Humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo sofrem acidente de carro
Esteticista de MS é presa em SP com ecstasy e maconha
PRF de Bataguassu localiza em caminhão cegonha veículo roubado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet