Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Abril de 2018 às 08h00min
Para roubar motocicleta, bandido esfaqueia vítima
O veículo foi encontrado pela Rádio Patrulha
Patrulha News

                             O mototaxista foi ferido a facadas - Crédito: Celso Daniel/Patrulha News

 
Um roubo com tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas. Um homem de 46 anos foi ferido a facadas.

Por volta das 01h45 uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até a rua Travessa M para atender uma pessoa que estava ferida com golpes de faca. A vítima estava com vários cortes com sangramento na região da cabeça, pescoço, braços e pernas. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar também foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha foi até a unidade de saúde. Em conversa com o homem de 46 anos - mototaxista - os militares receberam a informação de que a vítima estava próximo a um hotel na avenida Jary Mercante, no bairro Jardim Atenas quando foi abordado por um desconhecido que estava de bicicleta. O suspeito perguntou para a vítima se ele morava longe daquele local.

A vítima disse aos policiais que o desconhecido convidou para que os dois fossem beber juntos e seguiram em direção ao bairro Jardim Oiti, para a casa da vítima.

Chegando ao imóvel, o suspeito pediu para usar o banheiro e ao sair, já com a faca em punho, tentou render o proprietário da casa. Houve uma luta corporal entre autor e vítima.

O mototaxista de 46 anos contou que durante a briga, o autor começou a desferir os golpes na tentativa de assassinar a vítima. O suspeito exigia que o proprietário da casa entregasse dinheiro ou algo de valor.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu com a motocicleta da vítima e abandonou uma bicicleta no local.

A equipe da Rádio Patrulha realizou diligência e localizou a motocicleta abandonada na rua Antônio Estevão Leal, cerca de 400 metros do local do crime.

A faca utilizada pelo suspeito foi encontrada no quintal da residência da vítima e marcas de sangue foram vistas por quase toda a casa. O autor não foi encontrado.

A vítima, após receber atendimento médico foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi registrado o boletim de ocorrência de roubo e tentativa de homicídio.


 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet