Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
02 de Abril de 2018 às 09h07min
Paixão de Cristo é encenado com chuva nas duas apresentações e público se emociona em Glória de Dourados
O espetáculo aconteceu nos dias 29 e 30 de março na arena Auta Nazário Nobre, localizada no parque de exposições Manoel Alves de Azevedo
Adauto Dias / glorianews

          Fotos Adauto Dias / glorianews

A encenação da Paixão de Cristo é apresentada com chuva nos dois dias consecutivos e o público compareceu em grande numero, se emocionando mais uma vez com a dedicação e perfeição do trabalho dos mais de duzentos atores voluntários da comunidade gloriadouradense.

O espetáculo aconteceu nos dias 29 e 30 de março na arena Auta Nazário Nobre, localizada no parque de exposições  Manoel Alves de Azevedo. Apesar das fortes chuvas, o evento recebeu grande publico que mais uma vez aplaudiram de pé no final de cada apresentação.

A encenação da paixão de Cristo em sua 14ª edição, com direção artística de José Manoel de Souza Junior,  é realizada pela prefeitura municipal, coordenada pela gerência municipal de educação cultura esporte e lazer, tendo a frente da pasta a gerente Maria Conceição Amaral Labossier, com o departamento de cultura do município, comandado por João Batista dos Santos (JB Santos), e teve o apoio do vereador e presidente do legislativo municipal Milton Cesar Gomes, vereador Carmo Felismino da Silva, deputado estadual Rinaldo Modesto, vice governadora Rose Modesto, governo do estado Reinaldo Azambuja, secretário da fundação de cultura do estado Athaide Néry, vice prefeito Fausto Souza, Industria Cassava e outros colaboradores.

O prefeito Aristeu Nantes agradeceu o empenho das pessoas que não mediram esforços em busca de recursos para viabilizar mais esta edição da encenação da Paixão de Cristo no município. “quero também agradecer a dedicação de todos envolvidos na montagem e apresentação deste espetáculo que tanto emociona o público presente, em especial os atores, todos voluntários que se dedicaram tanto para esta belíssima apresentação”. Concluiu Aristeu

 

                                              Fotos Adauto Dias / glorianews

 

 

 


 
Notícias Recentes
Aribaldo apresenta e Câmara aprova moção de congratulação a 2º Sargento Regiane de Medeiros
Vereadores Sacolão e Miltinho quer ortopedista atendendo Glória de Dourados
Competição da prova três Tambores será atração na 30ª Expoglória
Com portões abertos todos os dias Aristeu abre dia 27 a 30ª Expoglória Confira aqui a programação oficial
Comunicado da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados
Integrantes do Conviver de Glória de Dourados participam de tarde de leitura de poesias como prevenção ao Alzheimer
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet