Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Novembro de 2017 às 10h02min
Pai esfregava rosto de criança em barro e a obrigava a ajoelhar em caco de vidro
Era torturado por defecar na roupa
Midiamax

 

 
A Polícia Civil investiga um caso de tortura de um menino de 6 anos, em Campo Grande. O pai da criança é acusado de torturar o garoto que apresentou a pele rompida em várias partes do corpo, resultado das sessões de espancamento. O crime foi denunciado no dia 25 de outubro.
 
A descoberta da tortura foi feita por uma professora da escola, onde o garoto estuda. Ao sentir um forte odor na sala de aula, a professora percebeu que o menino tinha defecado na roupa. Ela, então, o chamou para ir até o banheiro se limpar.
 
Mas, ao chegar ao banheiro o menino não queria tirar as calças para fazer a higiene. Com muita insistência, a professora conseguiu momento em que viu que suas nádegas e pernas estavam com vários hematomas, com partes de pele rompida.
 
O menino também apresentava hematomas nos olhos. Ele contou a professora e depois aos policiais na delegacia, que apanhava do pai com vara, cinto e chinelos toda vez que defecava nas roupas.
 
A criança era obrigada a ajoelhar em tampinhas de garrafa, cacos de vidro, o que causou feridas em seus joelhos. Ainda segundo o depoimento do menino, o pai ainda teria esfregado seu rosto em um monte de barro, em uma das ocasiões em que defecou nas roupas.
 
O menino foi retirado do lar, onde morava com o pai e a madrasta, pelo Conselho Tutelar. O pai do menino deve ser ouvido nas próximas semanas.

 


 
Notícias Recentes
Ladrões quebram parede, abrem cofre e levam R$ 52 mil em loja
Embarcação tomba no lago da Usina Sérgio Motta em Bataguassu e sete pessoas são resgatadas pela PMA
Paulista é preso com cocaína boliviana avaliada em R$ 1,5 milhão
Casal que comercializava cocaína é preso em ação da PM de Fátima do Sul
Morre juíza atingida por concreto em acidente em SP
Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet